Results 1 to 8 of 8
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Paivinha
  • 1 Post By ivodrago
  • 1 Post By ivodrago
  • 1 Post By Paivinha

Thread: é possivel

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Posts
    4

    é possivel

    gostaria de continuar com a versao antiga tem como fazer isso???essa nova atualização esta travando muito e nao consigo assistir a nenhum jogo meu...por favor me ajudem

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Raniele Silva View Post
    gostaria de continuar com a versao antiga tem como fazer isso???essa nova atualização esta travando muito e nao consigo assistir a nenhum jogo meu...por favor me ajudem
    Olá Raniele, você pode acessar a versão antiga pelo site do jogo clicando nesse link: Play Top Eleven - Free Online Football Manager Game

    OU acessar a versão antiga pelo facebook clicando nesse link: https://apps.facebook.com/topeleven/old

  3. #3
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Tou com o mesmo problema!!!
    Já instalei o Mozilla mas qd tenta entrar no jogo, diz que o meu computador não tem capacidade para abrir o jogo (mt esquisito).

    A minha aplicação no Movel, tb está off... parece q vou ter dificuldades em gerir a minha equipa!

    Paivinha likes this.
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by ivodrago View Post
    Tou com o mesmo problema!!!
    Já instalei o Mozilla mas qd tenta entrar no jogo, diz que o meu computador não tem capacidade para abrir o jogo (mt esquisito).

    A minha aplicação no Movel, tb está off... parece q vou ter dificuldades em gerir a minha equipa!

    Quanto de memória tem seu computador Ivodrago?
    Essa nova versão tem exigido bastante do uso da memória mesmo utilizando diferentes navegadores. ( infelizmente)

  5. #5
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Deve ter pouco, talvez 2 gigas de memoria!
    Não estou a ver opções para jogar qd desligarem as versões antigas!!!!

    Penso que esta mudança pode ser mt complicada para muitos jogadores, visto não terem computadores recentes!
    Paivinha likes this.
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Feb 2016
    Posts
    4
    ta mas me diz uma coisa toda vez que eu for entrar no meu jogo tenho que entrar por esse link ou agora automaticamente ele vai ficar entrando?

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Sep 2014
    Location
    Portugal
    Posts
    40
    ola a todos! como posso ver a minha vitrine de trofeus na nova verçao? obrigado e boa sorte para todos...

  8. #8
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Moisés Eirinha View Post
    ola a todos! como posso ver a minha vitrine de trofeus na nova verçao? obrigado e boa sorte para todos...
    é possivel-assim.jpg

    Eu selecionei de vermelho para que possa ver aonde deve clicar para visualizar sua vitrine por temporada!