gostaria de continuar com a versao antiga tem como fazer isso???essa nova atualização esta travando muito e nao consigo assistir a nenhum jogo meu...por favor me ajudem
gostaria de continuar com a versao antiga tem como fazer isso???essa nova atualização esta travando muito e nao consigo assistir a nenhum jogo meu...por favor me ajudem
Olá Raniele, você pode acessar a versão antiga pelo site do jogo clicando nesse link: Play Top Eleven - Free Online Football Manager Game
OU acessar a versão antiga pelo facebook clicando nesse link: https://apps.facebook.com/topeleven/old
Tou com o mesmo problema!!!
Já instalei o Mozilla mas qd tenta entrar no jogo, diz que o meu computador não tem capacidade para abrir o jogo (mt esquisito).
A minha aplicação no Movel, tb está off... parece q vou ter dificuldades em gerir a minha equipa!
THE ACES
Manager Lvl 76
´Powerful & magic Football is our Golden rule´
PORTUGAL
THE ACES oficial page
Deve ter pouco, talvez 2 gigas de memoria!
Não estou a ver opções para jogar qd desligarem as versões antigas!!!!
Penso que esta mudança pode ser mt complicada para muitos jogadores, visto não terem computadores recentes!
THE ACES
Manager Lvl 76
´Powerful & magic Football is our Golden rule´
PORTUGAL
THE ACES oficial page
ta mas me diz uma coisa toda vez que eu for entrar no meu jogo tenho que entrar por esse link ou agora automaticamente ele vai ficar entrando?
ola a todos! como posso ver a minha vitrine de trofeus na nova verçao? obrigado e boa sorte para todos...