Results 1 to 5 of 5

Thread: Ranking champions bug

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jul 2015
    Posts
    2

    Ranking champions bug

    Ola. A competição da champions league esta com bug. O terceiro lugar esta em quarto.. e o quarto esta na posição 3..

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Marco Melo View Post
    Ola. A competição da champions league esta com bug. O terceiro lugar esta em quarto.. e o quarto esta na posição 3..
    Ola Marco, o pessoal da administração do jogo já está ciente desse "erro", porém, é apenas um erro visual já que, se você observar o 4º lugar está com a numeração do 3º, e o que está em 3º lugar está com a numeração d 4º lugar, as ordens deles não implicam na classificação.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Ola Marco, o pessoal da administração do jogo já está ciente desse "erro", porém, é apenas um erro visual já que, se você observar o 4º lugar está com a numeração do 3º, e o que está em 3º lugar está com a numeração d 4º lugar, as ordens deles não implicam na classificação.
    No meu caso (sou a equipa Colinas FC)

    Screenshot by Lightshot

    Acho que está errado, pois a classificação diz que estou em 3º (e até já recebi a mensagem a dizer que fui eliminado), mas acho que devia estar em 2º, pois tenho maior diferença de golos marcados/sofridos, sou eu que estou a ver mal, ou está mesmo errado? Se está mesmo errado (penso que está) como posso reclamar?

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by pjoprodrigues View Post
    No meu caso (sou a equipa Colinas FC)

    Screenshot by Lightshot

    Acho que está errado, pois a classificação diz que estou em 3º (e até já recebi a mensagem a dizer que fui eliminado), mas acho que devia estar em 2º, pois tenho maior diferença de golos marcados/sofridos, sou eu que estou a ver mal, ou está mesmo errado? Se está mesmo errado (penso que está) como posso reclamar?
    No seu caso o que definiu a classificação do 2º lugar foi o confronto direto com o mesmo, tendo em vista que você empatou em seu estádio por 2 x 2 contra o Juventus e empatou em apenas 1 x 1 no estádio dele.

    A regra da champions utilizada no Top Eleven é a mesma o Champions oficial.

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    2
    Obrigado pela resposta, então está certo.