Ola. A competição da champions league esta com bug. O terceiro lugar esta em quarto.. e o quarto esta na posição 3..
Ola. A competição da champions league esta com bug. O terceiro lugar esta em quarto.. e o quarto esta na posição 3..
Ola Marco, o pessoal da administração do jogo já está ciente desse "erro", porém, é apenas um erro visual já que, se você observar o 4º lugar está com a numeração do 3º, e o que está em 3º lugar está com a numeração d 4º lugar, as ordens deles não implicam na classificação.
No meu caso (sou a equipa Colinas FC)
Screenshot by Lightshot
Acho que está errado, pois a classificação diz que estou em 3º (e até já recebi a mensagem a dizer que fui eliminado), mas acho que devia estar em 2º, pois tenho maior diferença de golos marcados/sofridos, sou eu que estou a ver mal, ou está mesmo errado? Se está mesmo errado (penso que está) como posso reclamar?
No seu caso o que definiu a classificação do 2º lugar foi o confronto direto com o mesmo, tendo em vista que você empatou em seu estádio por 2 x 2 contra o Juventus e empatou em apenas 1 x 1 no estádio dele.
A regra da champions utilizada no Top Eleven é a mesma o Champions oficial.
Obrigado pela resposta, então está certo.