Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16
Like Tree3Likes

Thread: Duvidas sobre evolução de jogadores

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26

    Question Duvidas sobre evolução de jogadores

    Boa tarde,

    estou com uma duvida sobre a evolução dos meus jogadores, subi para o nível 3 da liga, consegui vencer o nível 2 invicto, como todos sabemos os jogadores perdem estrelas, mas a duvida é o seguinte, como é essa questão da evolução, deles, tenho alguns jogadores que comprei quando aparecem jogadores recomendados por 24 horas, uma deles me custou 12 tokens e era o melhor daquela safra, mas a evolução dele é lenta, já outro que comprei por uns 29 tokens, já evoluiu quase 10% do inicio da temporada até hoje, também contratei um jovem jogador por 21 tokens, e o mesmo já evoluiu 7%, e tem alguns jogadores que eu contratei no leilão que não evoluem de jeito nenhum, desde o inicio da temporada eles não evoluirão nem 2%, que aspectos devo observar para saber quais jogadores comprar?

  2. #2
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Tens de ver que uns jogadores tem TALENTO de treino e outros não!
    Ou seja eu tenho jogadores de 21 e 22 anos.. a subirem o dobro ou triplo de 1 de 18 anos (pk não tem talento).

    Tenta ver o valores deles e os ordenados. Jogadores iguais (opta) sempre pelo que tem ordenador maior (possível detalhe do TALENTO).

    Qd compras TREINA e ve logo se ele sobe bem... CASO não suba vendes n vale apena treinares ele se não treina!

    Mas alerto que... existe Talento no Treino e Talento a nível de jogo (em campo).
    Pode não ser bom a treinar, mas em campo ser o jogador CHAVE, depende do que optas!

    Boa sorte
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  3. #3
    Apprentice José Carlos Matias's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by ivodrago View Post
    Tens de ver que uns jogadores tem TALENTO de treino e outros não!
    Ou seja eu tenho jogadores de 21 e 22 anos.. a subirem o dobro ou triplo de 1 de 18 anos (pk não tem talento).

    Tenta ver o valores deles e os ordenados. Jogadores iguais (opta) sempre pelo que tem ordenador maior (possível detalhe do TALENTO).

    Qd compras TREINA e ve logo se ele sobe bem... CASO não suba vendes n vale apena treinares ele se não treina!

    Mas alerto que... existe Talento no Treino e Talento a nível de jogo (em campo).
    Pode não ser bom a treinar, mas em campo ser o jogador CHAVE, depende do que optas!

    Boa sorte
    Epa....com fazes para ver isso do talento? em que quadro consegues ver isso?

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Hoje me ficou claro uma coisa, não dá pra jogar mais esse jogo, a ideia de jogar um simulador de manager de futebol on line é bacana, mas o simulador desse jogo é um verdadeiro lixo, igual o amigo ali em cima disse, vc tem um time com 95% contra um time com 70%(com um jogador a menos) e ainda perde o jogo? é pra acabar com qualquer jogo isso, melhorem esse simulador, vc compra tokens para contratar jogares e ter um time bom pra uma finalidade, vencer, ai vc pega um time pior que o teu e com um jogador a menos e perde, esse simulador é um lixo.
    dragonfire likes this.

  5. #5
    Apprentice José Carlos Matias's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    215
    olha que não é bem assim jeangold....eu já ganhei jogos na taça com menos 2 jogadores e a jogar contra uma equipa de qualidade superior...aliás foi depois de ter perdido o 2º jogador, e nesse momento estava perder 2-0 que mexi na equipa e acabei ganhando 2-3.......e fiz assim : meti os jogadores que me eram possiveis cá atrás, modo super defensivo, forçar contra-ataques e passes longos.......em 3 contra-ataques meti 3 golos.....nada de anormal nisso, mesmo no mundo real, não achas?

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by José Carlos Matias View Post
    olha que não é bem assim jeangold....eu já ganhei jogos na taça com menos 2 jogadores e a jogar contra uma equipa de qualidade superior...aliás foi depois de ter perdido o 2º jogador, e nesse momento estava perder 2-0 que mexi na equipa e acabei ganhando 2-3.......e fiz assim : meti os jogadores que me eram possiveis cá atrás, modo super defensivo, forçar contra-ataques e passes longos.......em 3 contra-ataques meti 3 golos.....nada de anormal nisso, mesmo no mundo real, não achas?
    depende da forma que vc, vê a situação, pois mesmo mexendo na equipe minha equipe não muda, qual a vantagem de eu comprar jogadores de qualidade e meu time não render? a questão é o jogo estava empatado em 1x1 o cara teve um jogador expulso, meu time tem uma tatica 4-1-2-1-2, e não estava em modo atacante, apos o time deles virar o jogo eu mudei minha tatica, quem falou que surtiu efeito? meu time não fazia nada, isso é irritante, seus atacantes de 6 estrelas chegam na cara do gol limpa o GR e chega um defensor e tira a bola e isso não é erro do simulador? estranho, eu jogo todos os tipos de jogos de manager, Football Manager, já joguei o CM, e nunca isso esse tipo de coisa ocorrer, o jogo é divertido pela competição, mas a certas coisas bizarras e estranhas.
    dragonfire likes this.

  7. #7
    Apprentice José Carlos Matias's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    215
    eu não levo muito em consideração a animação dos jogadores no campo......acho que nessa matéria o jogo terá ainda de evoluir muito, por exemplo: eu jogo muito pelas alas (corredor direito ou esquerdo) com amr/l ou mr/l com as setas pra cima, e por vezes vejo que esses jogadores com a bola não sobem, mesmo com campo livre, por isso não levo muito em consideração a animação em direto......agora, há muitas razões para jogadores de 6 estrelas não renderem, voçe ve isso todos os dias no futebol e olha que muitas vezes é mais dificil jogar contra uma equipa com menos 1 jogador do que com os jogadores todos, porque a equipa assume uma postura mais fechada e não abre espaços.......eu vou sempre numa de tentativa e erro, por vezes corre bem e por vezes nem por isso

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by José Carlos Matias View Post
    eu não levo muito em consideração a animação dos jogadores no campo......acho que nessa matéria o jogo terá ainda de evoluir muito, por exemplo: eu jogo muito pelas alas (corredor direito ou esquerdo) com amr/l ou mr/l com as setas pra cima, e por vezes vejo que esses jogadores com a bola não sobem, mesmo com campo livre, por isso não levo muito em consideração a animação em direto......agora, há muitas razões para jogadores de 6 estrelas não renderem, voçe ve isso todos os dias no futebol e olha que muitas vezes é mais dificil jogar contra uma equipa com menos 1 jogador do que com os jogadores todos, porque a equipa assume uma postura mais fechada e não abre espaços.......eu vou sempre numa de tentativa e erro, por vezes corre bem e por vezes nem por isso
    eis ai uma duvida então, se eu não olhar o simulador como vou ter uma ideia de como meu time está jogando? ou do que acontece no campo? é estranho, pq eu jogava com as setas e no modo atacante e percebi que em certos jogos meus zagueiros ficavam mano a mano e sempre mas sempre perdiam para o atacante, agora eu não consigo entender, se o cara com um a menos mete todo mundo atras bolas longas como eu com time completo devo agir? sentar e ficar vendo perder? então o intuito do jogo é colocar todo mundo atras ai vc vence as equipes "menores"?
    dragonfire likes this.

  9. #9
    Apprentice José Carlos Matias's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    215
    perante o que me dizes se isso acontece-se comigo eu iria meter a minha equipa em modo ataque intensivo, com passe curto e misto, desligava os contra-ataques, marcação a homem, fora de jogo ativado e iria apenas meter setas nos dc.....setas pra trás, para que não subissem muito no terreno

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by José Carlos Matias View Post
    perante o que me dizes se isso acontece-se comigo eu iria meter a minha equipa em modo ataque intensivo, com passe curto e misto, desligava os contra-ataques, marcação a homem, fora de jogo ativado e iria apenas meter setas nos dc.....setas pra trás, para que não subissem muito no terreno
    Basicamente, na primeira temporada eu jogava em um 4-4-2 Atacante, com passes curtos, venci a liga de forma invicta, mas perdi a final da copa, já nessa segunda temporada eu mudei minha tatica para 4-1-2(MR,ML)-1-2 mas perdi duas na liga para times muito menores que o meu.

Page 1 of 2 12 LastLast