desculpe me enganei estou na 3º temporada, terminei invicto a segunda.
desculpe me enganei estou na 3º temporada, terminei invicto a segunda.
só podes jogar em modo atacante quando a tua equipa é muito melhor que o adversario....ou no caso do adversario perder 1 ou mais jogadores devido a cartões....de resto aconselho defensivo ou normal...
Isso de normal não tem nada. Onde na "vida real" uma equipa mais fraca a jogar com menos 2 pode marcar 3 golos? Modo hiper defensivo é para não sofrer mais.
Uma coisa que percebi hoje em um jogo da copa, estava jogando contra uma equipe com 88% a minha está com 100%, durante o jogo eu estava com a formação, 4-1-2(ML,MR)-1(AMR)-2, com setas nos laterias nos ML e MR, nos zagueiros setas para trás, e no meu DMC seta para frente atacante, passes curtos, o jogo estava bem parelho, mas fui e mudei a minha tática para NORMAL e contra ataque, pra que foi um baile, ganhei o jogo de 5x1, uma coisa que percebi que em jogos fora de casa a melhor tática é normal e contra ataque, o time sempre rende mais ainda mais se for contra adversários acima de 60%, pode ter sido impressão, mas mais cedo estava jogando na liga (em casa) e perdendo por 1x0 pra um time de 68%(meu é 100%), mudei a tática pra ataque intensivo e virei o jogo para 3x2, acho que existe muita influencia no fator casa, fora, pois até o momento eu não perdi nenhum jogo dentro de casa desde o nível 2 e no 3 eu perdi 2 foras de casa todos de virada, acredito que fora de casa a melhor tática seja normal e contra ataque, estou certo?