Quote Originally Posted by José Carlos Matias View Post
eu não levo muito em consideração a animação dos jogadores no campo......acho que nessa matéria o jogo terá ainda de evoluir muito, por exemplo: eu jogo muito pelas alas (corredor direito ou esquerdo) com amr/l ou mr/l com as setas pra cima, e por vezes vejo que esses jogadores com a bola não sobem, mesmo com campo livre, por isso não levo muito em consideração a animação em direto......agora, há muitas razões para jogadores de 6 estrelas não renderem, voçe ve isso todos os dias no futebol e olha que muitas vezes é mais dificil jogar contra uma equipa com menos 1 jogador do que com os jogadores todos, porque a equipa assume uma postura mais fechada e não abre espaços.......eu vou sempre numa de tentativa e erro, por vezes corre bem e por vezes nem por isso
eis ai uma duvida então, se eu não olhar o simulador como vou ter uma ideia de como meu time está jogando? ou do que acontece no campo? é estranho, pq eu jogava com as setas e no modo atacante e percebi que em certos jogos meus zagueiros ficavam mano a mano e sempre mas sempre perdiam para o atacante, agora eu não consigo entender, se o cara com um a menos mete todo mundo atras bolas longas como eu com time completo devo agir? sentar e ficar vendo perder? então o intuito do jogo é colocar todo mundo atras ai vc vence as equipes "menores"?