Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16
Like Tree3Likes

Thread: Duvidas sobre evolução de jogadores

  1. #11
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    desculpe me enganei estou na 3º temporada, terminei invicto a segunda.

  2. #12
    Apprentice José Carlos Matias's Avatar
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    215
    só podes jogar em modo atacante quando a tua equipa é muito melhor que o adversario....ou no caso do adversario perder 1 ou mais jogadores devido a cartões....de resto aconselho defensivo ou normal...

  3. #13
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jeangold View Post
    Hoje me ficou claro uma coisa, não dá pra jogar mais esse jogo, a ideia de jogar um simulador de manager de futebol on line é bacana, mas o simulador desse jogo é um verdadeiro lixo, igual o amigo ali em cima disse, vc tem um time com 95% contra um time com 70%(com um jogador a menos) e ainda perde o jogo? é pra acabar com qualquer jogo isso, melhorem esse simulador, vc compra tokens para contratar jogares e ter um time bom pra uma finalidade, vencer, ai vc pega um time pior que o teu e com um jogador a menos e perde, esse simulador é um lixo.
    Tem toda a razão. Por vezes dá a sensação que quem joga isto não somos nós os managers e que os resultados são manipulados

  4. #14
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Isso de normal não tem nada. Onde na "vida real" uma equipa mais fraca a jogar com menos 2 pode marcar 3 golos? Modo hiper defensivo é para não sofrer mais.

  5. #15
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by dragonfire View Post
    Isso de normal não tem nada. Onde na "vida real" uma equipa mais fraca a jogar com menos 2 pode marcar 3 golos? Modo hiper defensivo é para não sofrer mais.
    concordo plenamente com isso, com menos 2 em campo na vida real, um barcelona da vida jogando contra um levante, aonde que o levante vai conseguir meter 3 gols em um barcelona com 2 jogadores a menos, isso é realmente estranho.

  6. #16
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by José Carlos Matias View Post
    só podes jogar em modo atacante quando a tua equipa é muito melhor que o adversario....ou no caso do adversario perder 1 ou mais jogadores devido a cartões....de resto aconselho defensivo ou normal...
    Uma coisa que percebi hoje em um jogo da copa, estava jogando contra uma equipe com 88% a minha está com 100%, durante o jogo eu estava com a formação, 4-1-2(ML,MR)-1(AMR)-2, com setas nos laterias nos ML e MR, nos zagueiros setas para trás, e no meu DMC seta para frente atacante, passes curtos, o jogo estava bem parelho, mas fui e mudei a minha tática para NORMAL e contra ataque, pra que foi um baile, ganhei o jogo de 5x1, uma coisa que percebi que em jogos fora de casa a melhor tática é normal e contra ataque, o time sempre rende mais ainda mais se for contra adversários acima de 60%, pode ter sido impressão, mas mais cedo estava jogando na liga (em casa) e perdendo por 1x0 pra um time de 68%(meu é 100%), mudei a tática pra ataque intensivo e virei o jogo para 3x2, acho que existe muita influencia no fator casa, fora, pois até o momento eu não perdi nenhum jogo dentro de casa desde o nível 2 e no 3 eu perdi 2 foras de casa todos de virada, acredito que fora de casa a melhor tática seja normal e contra ataque, estou certo?

Page 2 of 2 FirstFirst 12