Results 1 to 6 of 6

Thread: Nova Versão - onde está o simulador do jogo durante as partidas?

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    5

    Angry Nova Versão - onde está o simulador do jogo durante as partidas?

    Nessa nova versão do top eleven não aparece o simulador do jogo durante a partida?
    Outra pergunta, reparei que não tem como você mexer na posição dos jogadores durante a partida, isso procede?

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe Pereira View Post
    Nessa nova versão do top eleven não aparece o simulador do jogo durante a partida?
    Outra pergunta, reparei que não tem como você mexer na posição dos jogadores durante a partida, isso procede?
    Atualizei para nova versão, comigo não ocorre este erro, vejo todos os jogos normalmente e faço todas as substituições, troca de posições sem problema.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by jeangold View Post
    Atualizei para nova versão, comigo não ocorre este erro, vejo todos os jogos normalmente e faço todas as substituições, troca de posições sem problema.
    Talvez eu não esteja sabendo fazer então, o meu só da pra acompanhar a partida através dos "comentários", e as substituições da pra fazer normal, só não dar pra trocar um jogador de posição que naõ esteja pré-definida. Por exemplo : eu tenho um jogador que joga de AMR e ST, esse jogador durante a partida está jogando de AMR, e no decorrer quero mudar pra ST, sendo que não tem ninguém jogando de ST, ae não tem como. Só tem como se ja estiver um jogador jogando em ST, ae sim da pra fazer a substituição. Ou seja não ta dando pra alterar a formação tática.

    Enfim, me explica ae como voce faz tanto pra fazer essa troca quanto para ver o simulador?
    Grande abraço

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    5
    agora o erro foi corrigido, estou conseguindo alterar as posiçoes, só não tem o simulador das partidas com aqueles botões representando os jogadores!

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    5
    Alguem poderia responder se esse simulador com os botoes que representam os jogadores acabou?

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe Pereira View Post
    Alguem poderia responder se esse simulador com os botoes que representam os jogadores acabou?
    veja em configurações, acredito que lá tem como alterar as animações.