1Likes
-
1
Post By RRCampagnoli
-
Newbie
Anomalias bizarras
Tenho-me interrogado se seria apenas eu que verificava essa "anomalia", mas pelos vistos, isso acontece com muita frequência.
Também acho que os jogadores têm demasiadas habilidades...quando na verdade só precisam de "meia dúzia delas", senão vejamos;
Drible-factor fundamental no futebol...raramente um jogador na animação usa essa habilidade;
Velocidade...raramente um jogador se destaca com essa habilidade, tanto no contra-ataque como no desenvolvimento de uma jogada de ataque, apesar da percentagem "físico & mental" lhe dar claramente uma percentagem superior à defesa e ataque.
Cruzamento vemos bonitos cruzamentos com efeito, que nunca produziram golo, já se for um cruzamento rectilíneo tem um resultado + ou - de 50% de êxito em golo;
Passe é talvez dos êxitos mais conseguidos, mas na situação de passe ir e rematar, raramente isso acontece...bom digamos que a táctica adversária poderá ser impedimento...sim talvez...todavia gostava que isso acontecesse pois é o futebol no seu estado mais puro;
Criatividade,,,nada a comentar é como se não existisse...factor fundamental do motor criativo de qualquer equipa...nem se vislumbra;
Todas estas e outras que deveriam realçar a animação...não estão conseguidas...
Mas pior de todas é quando o atacante em resultado de um cruzamento não consegue dominar a bola mas está claramente só ele e a bola, mas trava até que um defesa adversário venha chutar a bola para fora....é mato essa anomalia...ridiculo...será que o suporte não vê estas anomalias...senão põem em causa o divertimento que se pretende...não concordas?
Last edited by Genésio Madeira; 10-10-2016 at 09:26 PM.
Reason: ANOMALIAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO
Tags for this Thread