Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By RRCampagnoli

Thread: Sugestão e dúvidas sobre habilidades

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Sep 2016
    Posts
    9

    Question Sugestão e dúvidas sobre habilidades

    Gostaria de um informativo sobre pra que serve cada um dos itens das habilidades.
    Exemplo:
    Pra que serve coragem? Seria a falta dela um motivo para o meu atacante que chega na cara do gol sozinho e toca pra traz pra um cara marcado?
    Sugiro que coloquem um explicativo do motivo, ou algo sobre o cálculo do pq e pra que ele é usado.
    O que determina meu jogador chutar do meio de campo ou tocar pra traz quando está sozinho na cara do gol?
    Tenho um jogador AML/AMC que uso como AML, com posicionamento 24%, coragem 15%, chute 52%, finalização 52%, força 27%, Agressividade 51% e criatividade 81% (entre outros, mas achei q essas habilidades devem ser mais relevantes para o assunto em questão) e de vez em sempre ele chuta pro gol. Ele pega a bola, poucas vezes toca (quando exibe a animação) e muitas vezes chuta, tendo ou não gente na frente dele. Em compensação tenho um atacante, com todas essas habilidades acima de 100% que não chuta, toca todas as bolas que recebe e quando está na cara do gol sozinho, toca pra traz. Ele só chuta quando recebe a bola em profundidade, atras do zagueiro, em diagonal. Dessa forma ele da mais um toque, deixa o goleiro pra traz e chuta pro gol (e as vezes ainda erra). Não consigo ver uma lógica. Sei que nem sempre o futebol é lógico, mas tb não é aleatório, o que muitas vezes me parece acontecer. Claro que isso ocorre pq não conheço os cálculos, mas muitas coisas me parecem muito estranhas ainda.
    Me parece que o Top Eleven criou a animação pro jogo ficar mais divertido e fez com que a animação que determinasse se o jogador faria ou não o gol, ou seja, se na jogada não acontecer como a animação da suporte, não tem gol.
    Genésio Madeira likes this.

  2. #2
    Newbie Genésio Madeira's Avatar
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    4

    Anomalias bizarras

    Tenho-me interrogado se seria apenas eu que verificava essa "anomalia", mas pelos vistos, isso acontece com muita frequência.
    Também acho que os jogadores têm demasiadas habilidades...quando na verdade só precisam de "meia dúzia delas", senão vejamos;
    Drible-factor fundamental no futebol...raramente um jogador na animação usa essa habilidade;
    Velocidade...raramente um jogador se destaca com essa habilidade, tanto no contra-ataque como no desenvolvimento de uma jogada de ataque, apesar da percentagem "físico & mental" lhe dar claramente uma percentagem superior à defesa e ataque.
    Cruzamento vemos bonitos cruzamentos com efeito, que nunca produziram golo, já se for um cruzamento rectilíneo tem um resultado + ou - de 50% de êxito em golo;
    Passe é talvez dos êxitos mais conseguidos, mas na situação de passe ir e rematar, raramente isso acontece...bom digamos que a táctica adversária poderá ser impedimento...sim talvez...todavia gostava que isso acontecesse pois é o futebol no seu estado mais puro;
    Criatividade,,,nada a comentar é como se não existisse...factor fundamental do motor criativo de qualquer equipa...nem se vislumbra;
    Todas estas e outras que deveriam realçar a animação...não estão conseguidas...
    Mas pior de todas é quando o atacante em resultado de um cruzamento não consegue dominar a bola mas está claramente só ele e a bola, mas trava até que um defesa adversário venha chutar a bola para fora....é mato essa anomalia...ridiculo...será que o suporte não vê estas anomalias...senão põem em causa o divertimento que se pretende...não concordas?
    Last edited by Genésio Madeira; 10-10-2016 at 08:26 PM. Reason: ANOMALIAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO