1Likes
-
1
Post By RRCampagnoli
-
Voce fala muito, cara kkk, paciencia que no falo portugués, si vc quiere resposta aqui, tem que escribir en ingles amigo. Voy a intentar contestar lo que entendí, espero que me comprendas.
1- si, un jogador mejora mais as habilidades principais y nao pode saber cuanto en el entrenamiento, esso es aleatorio - random. Eu tenho jogadores con gran destaque en velocidade e igual siguen subiendo... no faze diferencia.
2- nao se pode saber, antes podías distribuir las habilidades mais cambió tudo...
3- si vc ve el partido, va a ficar con un cartel al final, y en notas dice cuanto mejoraron los jogadores... mais esta resposta es igual as anteriores.
4- nao significa que entrenar contra ataque haga que el equipo sea melhor con essa tactica, sino que prepara a los jogadores para essa, les agrega atributos necesarios para practicarla... espero comprendas.
5- esso es asi, parece louco... si recién empieza no entrene ninguna posición o habilidade especial... conviene que mejore porque esso eleva valor y si necesita jogadores con habilidade especial, espere a jogadores recomendados y comprelos (a melhor inversion).
6- nao faze diferencia, si entrena habilidade de st, entrenamiento ofensivo, y si e dc defensivo, mais no fique en el tipo de treinamento e indiferente, meus jogadores a veces mejoran con un treinamento, y a veces nadaa. Lo importante es ser variado, y si tiene a posibilidade de fazer treinamento forte, melhor... esso e que mais ajuda.
7- raro... edade de suas jogadores? nao me paso esso, si treinamento e forte sempre se melhora algo. Vc nao repite mesmo treinamento varias veces, nao?
8- nao recomiendo que treino com 4 jogadores, sempre como minimo 8, pra melhor treino.
Su treinamento e diverso si tiene diversos jogadores en mesmo, si solo hay delanteros nao sirve muito treinar defensa, pero si pone minimo 8 hagalo variado, treino de un poco de tudo, mezcle treinos suaves y fortes, y tenha sus treinos analizados, cuales dan mas redito, esso tamben e parte de descubrir esta faceta de entrenador.
9- me pasa todo lo contrario, porcentage e maior cuando coloca mais jogadores, vc ten que revisar a qu jogadores coloca, que tipos de treinos, empieza a modificarlo porque si no da redito algo mal esta fazendo.
No creo que sea tanto como misterio, cada treino dize en que habilidade pode mejorar, a veces tem mais suerte otra nao tanto, pero no vai a ficar mejorando defensa si seu treino era de ataque... o no va a mejorar velocidade si entrena "analisis de video"... e cuestion de tempo e analisis meu amigo.
Espero entiendas mi horrible portugues, saludos de argentina.
Enviado desde mi SM-J100MU mediante Tapatalk
Tags for this Thread