1Likes
-
1
Post By
-
Gonzales, obrigado pelas respostas. Acumulei uma série de perguntas para poder faze-las e obter as respostas. Estavam pensando em perguntar no site em inglês caso não obtivesse as respostas (o Rodrigo Paiva falou que tb ia dar uma olhada), mas acho que era mais ou menos o que eu imaginava. As suas respostas foram válidas e acho que não vou precisar postar em inglês
Sobre as respostas a partir da 7, acho que discordamos e vou te dizer pq: eu testei com várias contas, fiz uma tabela de treinos e verifiquei que treinos pesados não melhoram as porcentagens de bônus mais do que os treinos leves. Pelo contrário. Pode ser que realmente evolua o jogador mais rápido pois, sendo aleatório, não da pra saber. Agora, sobre o bônus, se vc fizer um treinamento com 7.5%, de treinos variados e outro de 13.5%, de uma olhada qual enche mais a barra. De qualquer forma, obrigado pelas respostas. Algumas "perguntas" que fiz, foi mais uma forma de dizer que isso poderia mudar, pois algumas coisas no treino são muito estranhas. No caso do AMC, pra mim isso é ataque, ou seja, um armador de jogo e finalizador. Ser jogo de bobinho, aquecimento e alongamento os treinos que dão essa especialidade pra mim é errado. Mas Ok. Eu gosto muito do jogo. Só gostaria de entender mais e poder me aprofundar mais.
Last edited by RRCampagnoli; 09-27-2016 at 08:32 PM.
Tags for this Thread