1Likes
-
1
Post By RRCampagnoli
-
Sugestão e dúvidas sobre habilidades
Gostaria de um informativo sobre pra que serve cada um dos itens das habilidades.
Exemplo:
Pra que serve coragem? Seria a falta dela um motivo para o meu atacante que chega na cara do gol sozinho e toca pra traz pra um cara marcado?
Sugiro que coloquem um explicativo do motivo, ou algo sobre o cálculo do pq e pra que ele é usado.
O que determina meu jogador chutar do meio de campo ou tocar pra traz quando está sozinho na cara do gol?
Tenho um jogador AML/AMC que uso como AML, com posicionamento 24%, coragem 15%, chute 52%, finalização 52%, força 27%, Agressividade 51% e criatividade 81% (entre outros, mas achei q essas habilidades devem ser mais relevantes para o assunto em questão) e de vez em sempre ele chuta pro gol. Ele pega a bola, poucas vezes toca (quando exibe a animação) e muitas vezes chuta, tendo ou não gente na frente dele. Em compensação tenho um atacante, com todas essas habilidades acima de 100% que não chuta, toca todas as bolas que recebe e quando está na cara do gol sozinho, toca pra traz. Ele só chuta quando recebe a bola em profundidade, atras do zagueiro, em diagonal. Dessa forma ele da mais um toque, deixa o goleiro pra traz e chuta pro gol (e as vezes ainda erra). Não consigo ver uma lógica. Sei que nem sempre o futebol é lógico, mas tb não é aleatório, o que muitas vezes me parece acontecer. Claro que isso ocorre pq não conheço os cálculos, mas muitas coisas me parecem muito estranhas ainda.
Me parece que o Top Eleven criou a animação pro jogo ficar mais divertido e fez com que a animação que determinasse se o jogador faria ou não o gol, ou seja, se na jogada não acontecer como a animação da suporte, não tem gol.
Tags for this Thread