Results 1 to 4 of 4

Thread: Novo sistema de transferencias

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    12

    Novo sistema de transferencias

    Tenho que dar os parabens aos administradores deste jogo, pois esta nova versão de tranferencias do top eleven está muito boa para o vosso lado! Conseguiram arranjar uma maneira de roubar mais tokens ao pessoal e dizerem que foi uma actualização para melhorar o jogo e nos favorecer a nós, jogadores!!

    é uma autentica falsidade!!! tentaram nos mandar areia para os olhos com a devolução dos tokens, mas este sistema faz com que gastemos 20, 30, ou até 40 vezes mais tokesn que antes para comprar um jogador!! Uma vergonha!!!

    já agora gostaria de colocar as seguintes questões:

    -porque razão temos de pagar tantos tokens ao querer fazer uma proposta por jogadores de amigos?? Mais uma roubalheira!!! Tudo vale para nos fazer gastar tokens e nos obrigar a comprar!!
    -porque razão não conseguimos fazer proposatas por jogadores de alguns amigos?
    -50 pontos para desenvolver uma nova posição de um jogador??? Ridiculo!!!!

  2. #2
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Tens razão!!
    Neste momento comprar putos, 5 estrelas e jogadores com skills... é OBRA!!!
    Parece um ringue de luta...

    Já tinha alterado o meu método de comprar jogadores, geralmente opto por negociações, jogadores jovens (por vzes com SKILL), entre 10 a 15 Tolkens.

    Comparado com este novo sistema é uma pechincha!!! Eles sabem mt...
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jun 2014
    Posts
    16
    Boas. Realmente ficou muito melhor para alguém, mas não para os jogadores, este novo sistema de transferências.

    Já agora ainda pegando no tema. Alguém sabe porque tenho tanto jogadores de níveis bem inferiores ao meu a licitar os mesmos jogadores que eu?
    Será mais um roubo por parte da nordeus?

    Obrigado.

  4. #4
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by RicSan View Post
    Boas. Realmente ficou muito melhor para alguém, mas não para os jogadores, este novo sistema de transferências.

    Já agora ainda pegando no tema. Alguém sabe porque tenho tanto jogadores de níveis bem inferiores ao meu a licitar os mesmos jogadores que eu?
    Será mais um roubo por parte da nordeus?

    Obrigado.
    Já te respondi a essa questão aqui: https://forum.topeleven.com/discuss%C3%A3o-geral-sobre-o-top-eleven/53248-licita%C3%A7%C3%B5es-duvidosas.html#post493036

    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal