Olá treinadores,

Com o lançamento do Top Eleven versão 6.5, infelizmente, deixaremos de suportar versões iOS abaixo de 8. Isso é necessário para melhorar a jogabilidade, estabilidade e adicionar novos recursos, todos os quais não são suportados por versões mais antigas do sistema operacional.

A versão mínima de iOS que vamos apoiar a partir de agora é o iOS 8.

Os treinadores que tenham versões iOS inferiores a 8 poderão continuar a jogar Top Eleven com a versão atual que instalaram (vocês não poderão atualizá-lo mais), indefinidamente. Nós entraremos em contacto oportunamente com os treinadores afetados quando pararmos de suportar esses dispositivos para que todos possam proteger seus clubes.

A fim de proteger seu clube para sempre e continuar jogando Top Eleven, independentemente da versão do iOS suportada, lembre-se dessas notas:

Se você estiver "Jogando como Convidado": Todos os Trienadores que jogam em dispositivos com versões iOS antreiores à versão 8 e estando a "Jogarem como Convidado" devem conectar as suas equipas com urgência pelo Facebook ou ao Game Center para continuarem a jogar com seus clubes em qualquer outro dispositivo móvel ou através da nossa versão do navegador do jogo. Lembre-se de que conectar a sua equipa ao Facebook irá conceder-lhe alguns tokens extras de graça e irá garantir que você jogue em qualquer plataforma suportada.

Se você estiver jogando no Facebook ou no Game Center: os treinadores que usam dispositivos com versão inferior do sistema operacional do que 8 e que já têm suas equipes conectadas ao Facebook ou ao Game Center estarão seguros, mas precisam usar um dispositivo móvel compatível com o requisito mínimo ou podem jogar na a versão do navegador do jogo.

Em todos os casos, lembre-se de que apenas os clubes conectados a uma conta do Facebook podem acessaR ​​nos navegadores da web.

Você pode sempre contactar o Suporte do Top Eleven para outras questões.

Obrigado pela sua compreensão!

Post oficial.