Results 1 to 3 of 3
Like Tree2Likes
  • 2 Post By funirdo

Thread: Liga/Copa/Champions Editavel

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    6

    Liga/Copa/Champions Editavel

    Boa tarde,

    E minha opinião a maior dificuldade deste jogo é jogar entre amigos, pra mim jogar com estranhos do resto do mundo não tem graça, e jogar apenas amistoso com amigo ou organizar um campeonato com caneta e papel não tem graça tbm.

    minha sugestão é:

    liberar uma opção de campeonato editável onde vc colocará os amigos que vc quiser (Liga/Copa/Champions) em paralelo aos campeonatos oficiais que já existem no jogo acredito que ficará muito mais divertido podendo organizar seus campeonatos particulares. Ou criar um especie de "conta paga admin" onde o cara vai pagar pra ter uma conta com esse poder de editar. Gerando mais uma opção de lucro ao game, espero ter ajudado

    Obrigado e parabens Rodrigo Paivinha nosso grande amigo...
    Paivinha and daniel_dlf like this.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Maringá-PR
    Posts
    3
    Minha opinião é que as ligas devem ser nacionais, a champs deve ser sulamericana (como a libertadores) ou no máximo das américas. Copas deveriam ser entra times da mesma liga (da ultima temporada).

    além disso acho que a Nordeus poderia liberar uma ferramente para a criação de FEDERAÇÕES ou associaçõe, para times do mesmo estado ou região, tendo a possibilidade de criar gratuitamente uma liga e uma copa para cada federação.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Feb 2015
    Posts
    6
    E comander, já ta querendo transformar em Managerzone....rs