Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Lucas Schroeder

Thread: Horários dos Jogos da Liga

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2

    Horários dos Jogos da Liga

    Olá galerinha do fórum!
    Bom, essa temporada já tive 10 jogos entre Copa, Champions e Liga, sendo que só pude acompanhar 1, isso pois sempre estou na escola na hora dos jogos, então eu pensei o seguinte: a Liga começa no terceiro dia da temporada, até o terceiro dia, poderia haver no menu "Liga" uma opção de escolher horário da sua liga, não seria necessárias muitas opções, 4 opções estariam de bom tamanho(00:01 até 6:00, 6:01 até 12:00, 12:01 até 18:00 e 18:01 até 00:00), assim você cairia com pessoas que possivelmente iriam assistir e a liga seria mais disputada e eficiente. Quanto ao horário de países acho que não seria difícil adaptar, escolheria um local base para esses horários e clocava os outros de acordo com o fuso.
    Lembrando que para a Champions e Copa poderia ser adaptado depois também, mas por enquanto só a liga seria de bom tamanho!
    Valeu aí Paivinha!
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Obrigado pela sugestão Lucas, estou colhendo tudo que vocês postam aqui para repassar par aos administradores, espero que algumas de nossas dicas sejam aceitas!