Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Eduardo Oliveira

Thread: Novos método de subir de nível e classificação para torneios

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2

    Lightbulb Novos método de subir de nível e classificação para torneios

    Olá Rodrigo Paiva, tenho nova sugestão para os managers subirem de nível e clubes se classificarem para os torneios:
    1- Sobem de nível apenas os 4 primeiros colocados (G4) classificando-se para a Liga dos Campeões, pois o 5º 6º e 7º colocados sobem de nível com time muito fragilizado e inferior na maioria das vezes;
    2- Os dois últimos colocados deveriam ser rebaixados, mas como vc já me respondeu uma vez q isso seria muito complicado em termos de programação sugiro que apenas os managers percam seus times e sejam obrigados a escolherem um dos dois últimos clubes classificados na liga no nível anterior/inferior, ou seja, manager estava no nível 5 volta para o 4 aparecendo opção dos clubes da liga de nível anterior p escolher p próxima temporada;
    3- Os clubes que terminam no G4 terem uma premiação de tokens além de dinheiro, Ex: 1º ganha 4 tokens, 2º ganha 3 tokens, 3º ganha 2 tokens e 4º ganha 1 token para próxima temporada.
    Abraço Eduardo Reus
    Paivinha likes this.

  2. #2
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Eduardo Oliveira View Post
    Olá Rodrigo Paiva, tenho nova sugestão para os managers subirem de nível e clubes se classificarem para os torneios:
    1- Sobem de nível apenas os 4 primeiros colocados (G4) classificando-se para a Liga dos Campeões, pois o 5º 6º e 7º colocados sobem de nível com time muito fragilizado e inferior na maioria das vezes;
    2- Os dois últimos colocados deveriam ser rebaixados, mas como vc já me respondeu uma vez q isso seria muito complicado em termos de programação sugiro que apenas os managers percam seus times e sejam obrigados a escolherem um dos dois últimos clubes classificados na liga no nível anterior/inferior, ou seja, manager estava no nível 5 volta para o 4 aparecendo opção dos clubes da liga de nível anterior p escolher p próxima temporada;
    3- Os clubes que terminam no G4 terem uma premiação de tokens além de dinheiro, Ex: 1º ganha 4 tokens, 2º ganha 3 tokens, 3º ganha 2 tokens e 4º ganha 1 token para próxima temporada.
    Abraço Eduardo Reus
    vamos lá, essa 1º a respeito da "subida" creio que eles vejam isso como se fosse um campeonato brasileiro, onde 4 vao pra libertadores e se nao me engano do 5 ao 10 vao para a sulamericana sendo assim como não temos outro campeonato sobem os 7 primeiros ficando o 5, 6 e 7 colocado apenas com a classificação para o próximo nível. Essa parte do fragilizado e meio que complicado falar pois muitas das vezes o 5 ou 6 colocado dependendo da liga tem otimas equipes e nao conseguem o acesso para a champions devido a saldo de gol o por pouquíssimos pts em relação ao 4 ou 3 colocado, mas posso dizer que eles ficaram fragilizados em uma proxima temporada por nao terem se classificados para champions e vao ficar sem ganhar uma "grana" extra com as partidas da champion.

    2º essa parte do rebaixamento e meio complicado de falar, alguns moderadores já ate falaram em um dos topicos aqui no forum em ingles que irei procurar mais ou menos os motivos de nao ter rebaixamento. :/

    3º essa eu gostei uma otima dica para passar para os administradores para que possa ser analisado onde eu creio que já tem algo do tipo sendo estudado para a premiação dos jogadores da liga para receberem algo por serem os melhores, artilheiro, assistente e melhor jogador.