Results 1 to 1 of 1

Thread: Melhorias

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Dec 2016
    Location
    Mossoró-RN
    Posts
    3

    Melhorias

    Segue a lista de sugestões:
    *Maletas: Correção dos presentes que os amigos enviam no game, pois se 4 amigos nos enviam presentes sempre acabamos obtendo um. Já sofremos com os desgaste físico e acho que isso ajudaria melhor o controle dos desgaste e condições dos jogadores!

    *Transferência: Seria uma ótima idéia os desenvolvedores colocassem a opção pra pesquisar os jogadores por parâmetros para as seguintes posições que desejar, pois muitas vezes aparecem quem não queremos, e essa inclusão já contém na associação sobre a posição que desejamos pedir, então acho que seria uma ótima idéia por no mercado de transferências essa ferramenta de pesquisa.

    *Compras: A compra de maletas (lesões, condição física e psicológica) deveria ser também comprada por dinheiro do jogo, ou seja aqueles que ganhamos com ingressos, com venda de jogadores, receitas etc, pois muitas vezes não temos tokens, mas temos muitos dinheiro no caixa o que iria nos ajudar a obter tal coisa sem precisar de tokens.

    *Amigável: Gostaria de dar uma ideia aos desenvolvedores sobre a oportunidade de nos dar um amigável com o José Mourinho sem que nossa equipe perca condições, pois muitas vezes precisamos testar novas táticas para bater de frente com times mais fortes, e competições difícil estão sempre por vim. Por isso, facilitaria melhor uma decisão mais fácil dá tática pra ser usada naquele jogo difícil que teremos anterior. Pois deixa pra testa uma nova tática na hora de um jogo abrirá espaço para um revés.

    *Registros: Incluam o registro de vitórias, derrotas e empates durante a temporada, incluindo todas as competições, exceto as associações. Pois assim a cada temporada veremos a melhoria de desempenho.

    Prêmios: Deveríamos ganhar recompensas das competições para melhor artilheiros, classificados e assistêntes. Pois se buscamos o sofrimento de contratar eles, deveríamos ser recompensado para melhor uma coisa mais realista, trazendo pra nós tanto recompensa como dedicação durante o torneio.

    *Carência: Opção para doação de dinheiros aos amigos que acabam ficando sem dinheiro suficiente para paga os salários, pois assim como podemos mandar uniformes, maletas, escudos, também deveríamos ajudar a quem sempre nos ajuda com adeptos e outros. A união faz a força.

    *Recuperação: o tempo mínimo de condições a cada 3 horas devia ser 10% ou até mesmo 15%, dependendo dá quantidade de jogos no dia posterior, pois na verdade é sem noção os anúncios adquirir mais condições do que às próximas 3 horas.

    *Apoio: Seria de extrema importância a opção de pedir apoio aos nossos manager e adeptos para partidas importante como final de liga dos campeões, taça e momento decisivo na liga. O convite seria feito dá mesma maneira quando enviamos um agradecimento, ou seja ele iria aparecer na caixa de entrada com os dados dá partida, hora etc.

    Pois é isso galera do top eleven aí está minhas sugestões, espero que tenham gostado, e seja suficiente para ajudar todos os managers.
    "Eu ajudo vocês e vocês me ajudam!"

    Sucesso na próxima atualização, abracos!!
    Att: Artur Noronha
    Last edited by Artur Noronha; 12-22-2016 at 01:32 AM.