Olá pessoal! Estou realizando o meu primeiro tópico aqui no fórum e já quero abrir com chave de ouro apresentando uma ideia que já tenho a bastante tempo e que estava esperando uma oportunidade para mostrar à todos ela e ver o que vocês pensam sobre.
Bom, como todos sabem, o Top Eleven tem um sistema onde você pode disputar com outros usuários do Top eleven a contratação de um jogador, esta disputa é denominada: Leilão. Porém, quando você perde um leilão, automaticamente seus tokens são retirados sem quaisquer devolução, mas vamos aos fatos...O top eleven é um jogo que simula como se você fosse um treinador ( manager ) de uma equipe, certo? Se o jogo simula exatamente como funciona na vida real ( Futebol ), porque após perder um leilão você não tem seus tokens devolvidos?.
Como todos sabem ( ou nem todos ), ao perder um leilão seja lá de qual for o produto material ou imaterial leiloado, você tem seu dinheiro recuperado caso perca tal leilão, porque no Top eleven não poderia ser igual?. Fica aí a minha sugestão: Devolução dos tokens após a perca de um leilão.
E VOCÊ? O QUE PENSA SOBRE ISTO? DEIXE NOS COMENTÁRIOS!