Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Frvrszx

Thread: [Sugestão] Devolução de tokens ao perder um leilão.

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Mar 2017
    Posts
    8

    [Sugestão] Devolução de tokens ao perder um leilão.

    Olá pessoal! Estou realizando o meu primeiro tópico aqui no fórum e já quero abrir com chave de ouro apresentando uma ideia que já tenho a bastante tempo e que estava esperando uma oportunidade para mostrar à todos ela e ver o que vocês pensam sobre.
    Bom, como todos sabem, o Top Eleven tem um sistema onde você pode disputar com outros usuários do Top eleven a contratação de um jogador, esta disputa é denominada: Leilão. Porém, quando você perde um leilão, automaticamente seus tokens são retirados sem quaisquer devolução, mas vamos aos fatos...O top eleven é um jogo que simula como se você fosse um treinador ( manager ) de uma equipe, certo? Se o jogo simula exatamente como funciona na vida real ( Futebol ), porque após perder um leilão você não tem seus tokens devolvidos?.
    Como todos sabem ( ou nem todos ), ao perder um leilão seja lá de qual for o produto material ou imaterial leiloado, você tem seu dinheiro recuperado caso perca tal leilão, porque no Top eleven não poderia ser igual?. Fica aí a minha sugestão: Devolução dos tokens após a perca de um leilão.





    E VOCÊ? O QUE PENSA SOBRE ISTO? DEIXE NOS COMENTÁRIOS!
    thonnyroot likes this.

  2. #2
    Newbie WagnnerGomes's Avatar
    Join Date
    Apr 2017
    Posts
    6
    Meu caro,

    será que devo acreditar que só tão somente por causa de sua "sugestão" a Nordeus resolveu mudar todo o sistema de leilões para prejudicar os veteranos e arrumar uma forma infeliz de fazer os incautos a gastar seus tokens para tentar emplacar a venda do seu "cartão mensal"?