Results 1 to 3 of 3

Thread: Personalização de uniforme dos goleiros

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Dec 2019
    Posts
    3

    Personalização de uniforme dos goleiros

    Bem jogo há algum tempo e uma coisa que percebi que poderia ser feita é a personalização de uniforme para goleiros, o jogo te disponibiliza algumas poucas opções, minha ideia seria praticamente a mesma que já existe para uniformes de jogadores, a opção onde você mesmo possa montar algum estilo que mais te agrade, como modelos e cores por exemplo, onde o jogador pudesse usar os tokens para efetuar a compra, como já é feito para os jogadores.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Dec 2019
    Posts
    3
    Deixem suas opiniões...
    Last edited by Gabrielllns; 12-02-2019 at 05:43 PM.

  3. #3
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gabrielllns View Post
    Bem jogo há algum tempo e uma coisa que percebi que poderia ser feita é a personalização de uniforme para goleiros, o jogo te disponibiliza algumas poucas opções, minha ideia seria praticamente a mesma que já existe para uniformes de jogadores, a opção onde você mesmo possa montar algum estilo que mais te agrade, como modelos e cores por exemplo, onde o jogador pudesse usar os tokens para efetuar a compra, como já é feito para os jogadores.
    Óptima sugestão. Irei incluir isso no meu próximo relatório, seria uma mais valia no jogo e uma adição que iria agradar a muitos treinadores.
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal