Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 14
Like Tree6Likes

Thread: Sugestão para o Top Eleven

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    5

    Sugestão para o Top Eleven

    Minha sugestão é que tenha alguma coisa a respeito de entrosamento no time.. Quanto mais entrosado, melhores as chances de ganhar.. Melhor em que? Ai ja nao sei.. poderia ser mais posse de bola, ou algo para a nordeus criar.
    Paivinha and dougglas like this.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    5
    Poderia ter uma semana de preparação pra aumentar o entrosamento do time com intuito de marcar amistosos com os amigos, por que eu não marco nenhum amistoso durante as competições. Vale lembrar que quando compra um jogador novo o time perde entrosamento, com essa semana (Não precisa ser 7 dias, mas pelo menos algum tempo pra preparação) teria uma semana pra comprar jogadores, testar novas táticas, entrosar o time para as competições, tornando o jogo mais próximo do que é realmente.
    dougglas and Paivinha like this.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elio Vieira View Post
    Poderia ter uma semana de preparação pra aumentar o entrosamento do time com intuito de marcar amistosos com os amigos, por que eu não marco nenhum amistoso durante as competições. Vale lembrar que quando compra um jogador novo o time perde entrosamento, com essa semana (Não precisa ser 7 dias, mas pelo menos algum tempo pra preparação) teria uma semana pra comprar jogadores, testar novas táticas, entrosar o time para as competições, tornando o jogo mais próximo do que é realmente.
    assim o jogo vai ser mais real
    Elio Vieira likes this.

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Elio Vieira View Post
    Poderia ter uma semana de preparação pra aumentar o entrosamento do time com intuito de marcar amistosos com os amigos, por que eu não marco nenhum amistoso durante as competições. Vale lembrar que quando compra um jogador novo o time perde entrosamento, com essa semana (Não precisa ser 7 dias, mas pelo menos algum tempo pra preparação) teria uma semana pra comprar jogadores, testar novas táticas, entrosar o time para as competições, tornando o jogo mais próximo do que é realmente.
    Otima ideia Elio, seria uma boa ter esse tempo so para contratação e organização da equipe, porem acho que ficaria muito mais disputado os leilões fazendo com que a gente gastasse mais nossos preciosos tokens :/

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Otima ideia Elio, seria uma boa ter esse tempo so para contratação e organização da equipe, porem acho que ficaria muito mais disputado os leilões fazendo com que a gente gastasse mais nossos preciosos tokens :/
    Nos primeiros dias da temporada é assim também.. O leilão fica aberto a temporada toda como é, não apenas nos dias de preparação. A escolha será do manager em comprar no começo ou não.. Por que já no primeiro dia da temporada tem a copa. Uns 3 Dias a mais seria interessante.

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Oct 2015
    Posts
    1

    Post Categorias de Base

    Boa tarde Galera do Top Eleven, minha sugestão é que não deveriam ser cobrados tokens para contratar jogadores das Categorias de base, mesmo sendo apenas um, mas como é uma revelação do time na qual trabalhou e construiu a academia de Junios. Acho que não deveria ser cobrado esses tokens e assim seria algo para acrescentar e melhorar qualidade do jogo. Obrigado!
    elviasantos74 likes this.

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    1
    Poderiam criar um tipo de notificação, as vezes queremos secar os adversários e apoiar os amigos e por distrações do dia a dia esquecemos, então poderia criar um tipo de notificação antes do jogo começar, sendo opcional ao jogador pedir parar que seja notificado, igual quando favoritamos um jogador no leilão, seria interessante !

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Sep 2016
    Posts
    2
    Deveria poder mudar minha foto de perfil do jogo, Tinha minha foto de perfil do google +, no entanto houve uma atualização em tempos que tínhamos que dizer que qual a conta de mail todas as vezes que entrava-mos que me fez mudar a foto do perfil obrigando a mudar a foto, porquê não fica com a foto de perfil do google +, eu não tenho facebook mas gostaria de ter minha apresentação personalizada e não um boneco qualquer que me dão a escolher. Também fico triste por só darem valor a quem tem facebook, só esses jogadores é k tem as boas vantagens tipo tokens, como posso encontrar um amigo e lhe pedir amizade no Top Eleven se não tenho o dito facebook. Tenho só o google+. entre outras coisas que ja vi neste forum e oncordo. obrigada pela atenção dispensada. Imagino que não seja possivel saber nada disto........ mas não custa tentar.

  9. #9
    Newbie
    Join Date
    Sep 2016
    Posts
    2
    Acho valido essa ideia, assim a pessoa teria que optar em contratar novos jogadores ou permanecer com o bônus. Uma possível sugestão seria que houvesse uma barra de " Entrosamento " a qual iria aumentar apenas no final de cada temporada até um valor pré-determinado, isso dai traria mais estratégia aos jogos, onde os jogadores com mais idade não necessariamente seriam "piores" já que poderia significar que ele está a mais tempo no clube com um bônus maior.
    Ex: Jogador "XxxxxX" jogou 5 temporadas pelo time ( nem que seja no banco de reservas ), assim sendo, se o bônus de entrosamento com o CLUBE subir 3% por temporada, ele teria 15%. Esses 15% poderiam ser convertidos em um novo tipo de bônus junto com condicionamento e etc, diminuindo a taxa de passes errados, servindo como parâmentro para a escolha do capitão que por vezes é esquecido nos times.

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    Feb 2019
    Posts
    2
    Poderia melhorar a questão de descanço para os jogadores, pra poderem treinar mais, é muito treino pra pouco condicionamento, no caso descanço! Almentar o valor quando o time ganha a partida. O jogo é top só ter mais condições pra quem não pode investir financeiramente. João - Itapema-SC

Page 1 of 2 12 LastLast