Results 1 to 10 of 14
Like Tree6Likes

Thread: Sugestão para o Top Eleven

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Newbie
    Poderia ter uma semana de preparação pra aumentar o entrosamento do time com intuito de marcar amistosos com os amigos, por que eu não marco nenhum amistoso durante as competições. Vale lembrar que quando compra um jogador novo o time perde entrosamento, com essa semana (Não precisa ser 7 dias, mas pelo menos algum tempo pra preparação) teria uma semana pra comprar jogadores, testar novas táticas, entrosar o time para as competições, tornando o jogo mais próximo do que é realmente.
    dougglas and Paivinha like this.

Newbie
    Quote Originally Posted by Elio Vieira View Post
    Poderia ter uma semana de preparação pra aumentar o entrosamento do time com intuito de marcar amistosos com os amigos, por que eu não marco nenhum amistoso durante as competições. Vale lembrar que quando compra um jogador novo o time perde entrosamento, com essa semana (Não precisa ser 7 dias, mas pelo menos algum tempo pra preparação) teria uma semana pra comprar jogadores, testar novas táticas, entrosar o time para as competições, tornando o jogo mais próximo do que é realmente.
    assim o jogo vai ser mais real
    Elio Vieira likes this.

Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Elio Vieira View Post
    Otima ideia Elio, seria uma boa ter esse tempo so para contratação e organização da equipe, porem acho que ficaria muito mais disputado os leilões fazendo com que a gente gastasse mais nossos preciosos tokens :/

Newbie
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Otima ideia Elio, seria uma boa ter esse tempo so para contratação e organização da equipe, porem acho que ficaria muito mais disputado os leilões fazendo com que a gente gastasse mais nossos preciosos tokens :/
    Nos primeiros dias da temporada é assim também.. O leilão fica aberto a temporada toda como é, não apenas nos dias de preparação. A escolha será do manager em comprar no começo ou não.. Por que já no primeiro dia da temporada tem a copa. Uns 3 Dias a mais seria interessante.

Newbie
    Acho valido essa ideia, assim a pessoa teria que optar em contratar novos jogadores ou permanecer com o bônus. Uma possível sugestão seria que houvesse uma barra de " Entrosamento " a qual iria aumentar apenas no final de cada temporada até um valor pré-determinado, isso dai traria mais estratégia aos jogos, onde os jogadores com mais idade não necessariamente seriam "piores" já que poderia significar que ele está a mais tempo no clube com um bônus maior.
    Ex: Jogador "XxxxxX" jogou 5 temporadas pelo time ( nem que seja no banco de reservas ), assim sendo, se o bônus de entrosamento com o CLUBE subir 3% por temporada, ele teria 15%. Esses 15% poderiam ser convertidos em um novo tipo de bônus junto com condicionamento e etc, diminuindo a taxa de passes errados, servindo como parâmentro para a escolha do capitão que por vezes é esquecido nos times.