''[Vou postar em português, e depois traduzo / i write in Portuguese, and then translate]

Antes devo explicar que estou jogando há menos de 10 dias, e talvez muitas das indicações que darei, no futuro, podem se mostrar já existentes, afinal, sou um novo player e espero, ao longo do game, notar 'novidades' satisfatórias. Quero ser SEMPRE surpreendido por este que tem se mostrado um belo jogo. Espero que o dinheiro que investi nestes dias me tragam muita diversão, e não me torne refém de investimentos periódicos. Quero que meu planejamento estratégico se sobressaia ao dinheiro investido, sempre.

Before, i need to explain that im playing for less than 10 days, and maybe give many indications that in the future may prove existing, after all, im a new player and i hope over the game, noting 'news' satisfactory. ALWAYS want to be surprised that this has been a beautiful game. I hope that the money invested in these days bring me a lot of fun, and i do not become hostage to periodic investments. i only want my strategic planning exceed the money invested, ever.

Vocês notarão que eu sou um ex jogador de CM e FM, dos anos 90... You will note that I was CM and FM player in the 90s ...

Dicas/Tips:

1 - Me parece que os jogadores tem seus preços nivelados por idade e qualidade. Isso não é legal, pois para manter mais usuários logados no jogo, uma das ferramentas é a de procurar bons jogadores de custo beneficio. Isso nao me parece presente no jogo, ou é extremamente raro e deve ser melhorado. It seems to me that players have their prices leveled by age and quality. That's not cool, because to keep more users logged in the game, one of the tools is to look for good players cost benefit. That does not seem present in the game, or is extremely rare and should be improved.

2 - Mais opções ao tático. Sinto falta de jogadas ensaiadas e, em suma importância: indicações individuais aos jogadores. More tactical options. Miss set pieces, and very important: individual indications to players of my team.

3 - Maior acesso a informação de outros players e suas carreiras, de modo que ao final das temporadas possamos indicá-los aos prêmios. Isso seria sensacional. Access to information from other players and their careers (even though we are not friends), so that at the end of the season we can display them for prizes. That would be sensational.

4- Influencia da torcida/adeptos. O que a torcida pede? E por que não um programa de sócio-torcedor? Influence of fans / supporters. What the fans ask? And why not a program of fan investor?

5 - Treinador adjunto (pode até ser um bot, dependendo do nível do seu time). Assistant coach (can even be a bot, depending on the level of your team).

6 - Possibilidade de troca de clubes e um currículo com seu histórico de realizações. Isso é fundamental. Possibility of exchanging clubs and a resume with your history of accomplishments. it is indispensable.

7- Imprensa faz falta! E também pode haver um modo de darmos declaraçoes que podem desequilibrar (ou ajudar) o adversário. press, it should be! And it can also be a way to give declarations that can disrupt (or help) the opponent.

Volto a lembrar que sou um player de 10 dias. Mas, estou ansioso por novidades e, além de player, ser um fã deste jogo.

Again i remind u that i am a player less than 10 days. But i am anxious for news, and besides player, be a fan of this game.

I await answers!

Thx!!!''