Equipe Nordeus, apenas estarei expondo a minha opinião. É em relação a nova atualização do estádio, sinceramente, eu não gostei pelo seguinte motivo: Deu um toque infantil no jogo, está parecendo jogos infantis. Antes era mais real, sem muita coisa e mais entendimento dos jogadores. O design está legal sim, porém tirou o toque real do jogo na visualização do estádio. Vocês colocaram as coisas mais separadas, e tirou mais uma vez o toque real do jogo, se formos colocar na vida real esse estádio, os torcedores teriam que atravessar a rua para comer na lanchonete do estádio? O estacionamento é em uma rua a frente do estádio mas não próximo ao estádio? Ficou sem nexo não acham?
Como já falei de inicio, é a minha opinião e de muitos aqui do meu face e do grupo que participo. Espero que revejam se eu estiver correto e invistam mais e mais na jogabilidade do jogo, não na beleza dele. Até porque o que faz do jogo bom não são os gráficos. E sim, a jogabilidade, os objetivos. Essas coisas prendem mais os jogadores. E beleza não ajuda ninguém a subir de Liga e ganhar uma Champions ou Copa. Abraços e bom trabalho para todos.