Like Tree1Likes
  • 1 Post By July Fourth

Thread: Atualização do estádio

Unhappy Atualização do estádio

Equipe Nordeus, apenas estarei expondo a minha opinião. É em relação a nova atualização do estádio, sinceramente, eu não gostei pelo seguinte motivo: Deu um toque infantil no jogo, está parecendo jogos infantis. Antes era mais real, sem muita coisa e mais entendimento dos jogadores. O design está legal sim, porém tirou o toque real do jogo na visualização do estádio. Vocês colocaram as coisas mais separadas, e tirou mais uma vez o toque real do jogo, se formos colocar na vida real esse estádio, os torcedores teriam que atravessar a rua para comer na lanchonete do estádio? O estacionamento é em uma rua a frente do estádio mas não próximo ao estádio? Ficou sem nexo não acham?
    Como já falei de inicio, é a minha opinião e de muitos aqui do meu face e do grupo que participo. Espero que revejam se eu estiver correto e invistam mais e mais na jogabilidade do jogo, não na beleza dele. Até porque o que faz do jogo bom não são os gráficos. E sim, a jogabilidade, os objetivos. Essas coisas prendem mais os jogadores. E beleza não ajuda ninguém a subir de Liga e ganhar uma Champions ou Copa. Abraços e bom trabalho para todos.

Team Nordeus,I'm just exposing my opinion. It's about the new update of the stadium, honestly, I did not like the following reason: It gave the game a touch children, is looking childish games. Before it was more real, and more without much understanding of the players. The design is cool yes, but took the royal touch of the game in view of the stadium. You put things further apart, and took again the real touch of the game, if we put this in real life stadium, fans would have to cross the street to eat in the cafeteria of the stadium? Parking is on the street in front of the stadium but not near the stadium? It was senseless not it?
    As I said at the beginning, it's my opinion and many here of my face and the group I attend. I hope to review if I am correct and invest more and more in the gameplay of the game, not the beauty of it. Especially because what makes the game good is not the graphics. And yes, the gameplay objectives. These things hold more players. And beauty does not help anyone to climb and gain a Champions League or Cup. Hugs and good work for all.

Please use English thank you. Por favor, utilize Inglês obrigado
    *Retired From Top Eleven*

English: I think I have to agree with you there, there is more important things I think the developers could work on to improve Top Eleven than giving players a new visual of the stadiums when the old graphics were good enough.

You know what they say, If it ain't broke don't fix it.

Português: Eu acho que eu tenho que concordar com você lá, há coisas mais importantes que eu acho que os desenvolvedores podem trabalhar para melhorar Onze Melhores do que dar aos jogadores um novo visual dos estádios quando os gráficos antigos eram bons o suficiente.

Você sabe o que dizer: Se não está quebrado não conserte.
    Welerson Dantas likes this.
    *Retired From Top Eleven*

Português: Não falo inglês, os meus recursos para tradução muitas vezes erra. E vocês podem interpretar de uma forma errada.

Inglês: I do not speak English, my translation resources often misses. And you can interpret in the wrong way.