Results 1 to 1 of 1

Thread: U21 - jogadores da base

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    U21 - jogadores da base

    VOCÊ TEM 2 NOVOS JOGADORES ESPERANDO UM CONTRATO!
    "E AGORA? O QUE FAÇO? ASSINO OU DISPENSO ?"

    Muitos Managers tem dúvida a respeito do que se fazer com os jogadores que vem do U-21 (Jogadores da base que chegam quando você constrói a escola de futebol).
    Na 1º construção do U-21 que é a "Chutes ao Alvo", o tempo para chegar 2 novos jogadores e de uma temporada inteira sendo 28 dias, após isso você irá receber 2 novos jogadores, um com 4 estrelas e um com 2 estrelas, sendo que, o de 4 estrelas e cobrado uma taxa no valor de tokens para que possa assinar com ele e o outro de 2 estrelas vem grátis apenas esperando você assinar o contrato com ele sem gastar nada.

    O que fazer? Assinar ou não com o que vem custando tokens?

    Muitos preferem dispensa-los por normalmente ser um valor meio alto para pouca qualidade. Mais irei explicar um pouco sobre esses jogadores.
    Normalmente eles vem custando entre 15 à 24 tokens, os jogadores que custam entre 15 ~18 tokens são os piores jogadores, lentos para evolução e péssimos de qualidade, os de 24 tokens são os mais fortes porém são muito lentos para evolução.
    OS DE 21 TOKENS, segundo muitas pesquisas que fizemos no fórum oficial do Top Eleven, esses sim são os melhores jogadores caso queiram assinar com eles, além de terem uma boa qualidade são os que evoluem mais rápido chegando a ganhar 2 ~ 3 cones em todas as partidas disputadas que jogaram os 90min.

    -Mais e ai, o que fazer? assino ou não?
    Ai fica a critério de cada um, caso já tenham um bom elenco e uma boa quantia em tokens e queiram assinar com ele apenas para evolui-lo com a intenção de conseguir um bom dinheiro com sua venda futuramente, vale a pena! Tem casos que possam ser que até que sirvam para seu elenco.

    -E os que vem grátis apenas faltando assinar o que faço?
    Alguns Managers assim que recebem preferem vende-los logo de cara por serem jovens eles custam um bom dinheiro, outros já preferem segura-los para treina-los e com um bom tempo de treino colocam a venda ou esperam receber alguma oferta por negociação. Alguns treinam alguma habilidade especial para valorizar mais ainda o jogador antes de coloca-lo a venda.

    É isso ai pessoal, um pouco sobre o U-21.

    Last edited by Paivinha; 08-28-2015 at 03:43 AM.