Results 1 to 5 of 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Paivinha

Thread: Treinamentos

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    Treinamentos

    TREINAMENTOS ( DICA COMPLETA )




    Devido a várias perguntas a respeito de treinamentos, decidi criar esse poster através de imagens explicando um pouco de como funciona.

    1º CONHECENDO OS STATUS Screenshot by Lightshot

    *1-(Vermelho): Condição física atual de cada jogador.
    *2-(Verde) : Progresso das habilidades que vai de 0% à 100%, ao atingir os 100% de progresso ele ganhar 1 ponto de habilidade para você distribuir entre os status do atleta ( Ataque, Defesa e Físico Mental )
    *3-(Amarelo): Progresso de aptidão adquirido no último jogo/treino, ( pontos de experiência que ele ganhou no último jogo ou treino que você realizou )
    *4-(Azul): Pontos de Habilidade. Aparecerá um "CONE" ao atingir os 100% do progresso de habilidade ( item 2-verde) informando que ele tem ponto(os) a serem distribuídos em seus status.
    --------------------------------------------------------------------

    2º - DETERMINANDO A INTENSIDADE DO TIME Screenshot by Lightshot

    Na imagem temos as seguintes opções:
    -PRIMEIRO TIME ou TITULARES: DESCANSO, NORMAL , DURO
    -RESERVAS OU 2º RESERVAS : DESCANSO, NORMAL, DURO
    Exemplo: você terminou uma partida agora e que fazer um treino com os jogadores que não foram a campo, basta clica no tipo de intensidade dos reservas seja ela NORMAL ou DURO e escolher qual o tipo de treino deseja, Alongamento, Aeróbico ou Jogo Treino, todos que estiverem com o status de Normal ou Duro irá treinar e os que estão em modo de descanso não irá realizar o treino.

    Significado para Descanso, Normal e Duro.
    -Descanso: Todos os atletas que estiverem com esse status: Screenshot by Lightshot : Significa que, quando você escolher algum tipo de treinamento seja ele: Alongamento, Aeróbico ou Jogo Treino, simplesmente ele não irá treinar, não ganhará pts de experiência ( item 3-(amarelo) da descrição do tópico 1 acima ) e também não irá se cansar ( item 1-(vermelho) da descrição do tópico 1 acima).

    -Normal: Todos os jogadores com esse status: Screenshot by Lightshot irá fazer um treino normal, não irá se desgastar muito ( Condição ), irá ganhar pts de experiência para que possa evoluir e ganhar pts de habilidade a serem distribuídos em seus status pessoais ( Ataque, Defesa e Físico Mental ).

    -Duro: Todos os jogadores com esse status: Screenshot by Lightshot Irá realizar um treino muito pesado, 2 vezes mais do que o normal, irá ganhar bem mais pontos de experiência porém terá um desgaste físico bem maior, além disso com treino duro os jogadores correm grande risco de sofrerem uma lesão.

    ---------------------------------------------------------------------

    3º - TIPO DE TREINAMENTO: Screenshot by Lightshot ALONGAMENTO, AERÓBICO E JOGO TREINO.

    Como mostra na imagem a cima, cada um desses 3 tipos de treinamento teremos um ganho de experiência ( Progresso de habilidade ) e um desgaste físico diferente um do outro.

    -Alongamentos: 10% de experiência / -3% de desgaste físico (Condição )

    -Aeróbico: 20% de experiência / -6% de desgaste físico (Condição)

    -Jogo Treino: 30% de experiência / -9% de desgaste físico (Condição)

    ----------------------------------------------------------------------

    4º - TEMPO DE RECUPERAÇÃO Screenshot by Lightshot

    Estou falando sobre esse item só pra vocês entenderem que, a cada 3 horas que se passam seus atletas recuperam 5% da condição física deles.

    ---------------------------------------------------------------------

    5º - Dicas Extra.

    Falamos acho que de tudo um pouco sobre a parte de treinamentos, agora vamos dar algumas dicas de como recuperar a condição física de seus atletas usando caixinhas de descaço ( Screenshot by Lightshot ) e de como ganha-las, além disso vamos dar algumas dicas de como se realizar um treino de qualidade evitando lesões e fazendo com quer seus atletas evoluam bem.

    -Ponto de descanso ou caixinha verde: Usado para recuperar a energia do jogador caso esteja muito cansado. Cada caixinha é equivalente a 15% de energia para seu atleta.

    Como ganha-las:
    -Recebendo presente dos seus amigos diariamente. Screenshot by Lightshot

    -Fazendo uma substituição durante sua partida : Screenshot by Lightshot

    -Assistindo vídeo que as vezes aparecem para quem acessa o top eleven pelo facebook Screenshot by Lightshot

    -Recebam também pontos de treinamentos pelo seu campo de treinamento, que pode ser construindo em "ESTÁDIO" Screenshot by Lightshot , Quanto mais evoluído mais pontos de descanso ( ou caixinha verde ) você irá receber em determinado dia. Exemplo: Screenshot by Lightshot Na imagem mostra o campo de treinamento selecionado e no menu ao lado indica que irá receber 4 pontos de descanso dentro de 1 dia.

    ---------------------------------------------------------------------
    Last edited by Paivinha; 09-23-2015 at 05:20 PM.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    1
    Olá, tudo bem? NO Top Eleven 2016, como que faço para evoluir os jogadores na questão das porcentagens? Eu tenho que treiná-los ou jogar com eles?
    Valeu!

  3. #3
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    Quote Originally Posted by Lucas Neves View Post
    Olá, tudo bem? NO Top Eleven 2016, como que faço para evoluir os jogadores na questão das porcentagens? Eu tenho que treiná-los ou jogar com eles?
    Valeu!
    Se vc tem um jogador jovem e com o valor de mercado bastante alto, jogos e alguns treinamentos simples fará com que ele evolua rápido sem precisar desgasta-lo muito realizando vários treinos!

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    May 2019
    Posts
    1

    Treinamento de jogadores

    Como eu fasso para que os meus jogadores atinjam 7 estrelas rápido top Eleven 2019

  5. #5
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Igor Roldao View Post
    Como eu fasso para que os meus jogadores atinjam 7 estrelas rápido top Eleven 2019
    Tens de fazer treinos intensivos na equipa toda ou individualmente. Prepara-te é para gastar malas verdes, porque treinar os jogadores dessa maneira, a condição esgota-se bem rapidamente e vais ter de usar as malas para recuperar a condição dos jogadores.

    Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal