"AMIGOS NO TOP ELEVEN! PORQUE NÃO CONSIGO ACOMPANHAR OS JOGOS DELES E ELES ACOMPANHAREM MEUS JOGOS?"

Muitos ainda tem dúvidas a respeito dessa pergunta a cima, a respostas é simples, O Top Eleven é dividido por "SERVIDORES", para que o jogo funcione de uma forma rápida e precisa e que suporte todos os managers cadastrados foi preciso criar essas divisão de servidores. Para que você possa acompanhar jogos dos seus amigos ou até mesmo negociar jogadores ( a partir do nivel 4 ) é preciso que ambos estejam no mesmo servidor.

-Como vou saber se estou no mesmo servidor do meu amigo?
R: Simples pessoal, clique em "COMPROMISSOS" ( o calendário que fica no menu a baixo) Screenshot by Lightshot,
Logo após na aba a cima clique em " COMPROMISSOS DOS MEUS AMIGOS " Screenshot by Lightshot, TODOS OS TIMES QUE ESTIVEREM AI, ESSES SIM, ESTÃO NO MESMO SERVIDOR QUE VOCÊ!

- Existe alguma forma dos meus amigos ficarem no meu servidor?
R: SIM! Existe apenas uma forma de seus amigos ficarem no mesmo servidor que você, é você enviando um convite do seu jogo para ele como mostra a imagem ( Screenshot by Lightshot ), ele irá receber uma solicitação no facebook, basta ele clicar na solicitação que abrirá o jogo, ele além de ficar no mesmo servidor que o seu ele será seu indicado que te renderá alguns tokens como prêmios por indicação .

-Outra Forma de ter amigos no mesmo servidor, é você adicionando diretamente do jogo, como por exemplo: Na sua liga tem algum brasileiro (caso vc seja do Brasil) ou algum Português ( caso vc seja de Portugal ) que sempre acompanha os jogos e está sempre presente, clique em cima do time dele e depois clique em ( adicionar aos amigos ) Screenshot by Lightshot , ai cabe a ele aceitar seu pedido ou não!