Quote Originally Posted by Paivinha View Post
Uma forma de ganhar dinheiro no Top Eleven e comprando jogadores "Livres" de contrato (Sem clubes), são jogadores que normalmente são dispensados por clubes no servidor, jogadores que vem do U21 que não assinam contrato com seus clubes , jogadores que são dispensados próximo de se aposentar e jogadores que são colocados aleatórios pelo sistema.

Como localizar esses jogadores?
-Bastar ir nos leilões e verificar o jogadores sinalizados com uma letra (L) "Livres", Infelizmente para quem acessa pelo celular terá que clicar no jogador e ver seus status pois o e onde estará indicando se ele pertence a algum clube ou se está livre, diferente para quem acessa pelo computador que logo de cara já podemos ver mesmo sem clicar no jogador para ver seus status.

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-1.jpg

Percebam na imagem acima temos dois jogadores com a letra (L), isso que dizer que, estão livres e sem clubes!

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-2.jpg

Nessa imagem acima podemos ver o valor de mercado dele onde o mesmo custa 420k que seria o valor normal de sua venda caso ele estivesse em um clube, mas, como ele está livre é sem clube irei pagar apenas o valor de salário dele, que ai está custando apenas 1,92k (Quase nada comparado a 420k)

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-3.jpg

E assim contratamos um jogador que vale 420k por apenas 1,92k e tivemos a sorte de gastar apenas 1 token!

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-4.jpg

Agora vamos vende-lo para lucrar com sua venda, percebam por quanto estou vendendo o jogador que eu acabei de comprar por apenas 1,92k... 378k!

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-5.jpg

PRONTO! Jogador praticamente já vendido por uma oferta de 386k!!!

[LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-6.jpg

Resumindo...
Paguei 1,92k e vendi por 386k, estarei lucrando come essa venda um valor de 384,08k!
Isso porque estou usando um exemplo com um Manger de nivel 1 , para Managers de nivel mais alto esse valor pode ser bem melhor, mas não deixar de ser bom para qualquer nível onde qualquer dinheiro é bem vindo!
boa noite Paivinha!o problema é que agora não temos mais essas possibilidades, pois com a opção "vender agora" isso acabou se esvaindo, a não ser que o top eleven reviu e voltou atrás ou fez algo para isso se tornar de novo realidade, eu torço para que isso aconteça, pois ajuda e muito