Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Marlon Rosa

Thread: [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.

    Uma forma de ganhar dinheiro no Top Eleven e comprando jogadores "Livres" de contrato (Sem clubes), são jogadores que normalmente são dispensados por clubes no servidor, jogadores que vem do U21 que não assinam contrato com seus clubes , jogadores que são dispensados próximo de se aposentar e jogadores que são colocados aleatórios pelo sistema.

    Como localizar esses jogadores?
    -Bastar ir nos leilões e verificar o jogadores sinalizados com uma letra (L) "Livres", Infelizmente para quem acessa pelo celular terá que clicar no jogador e ver seus status pois o e onde estará indicando se ele pertence a algum clube ou se está livre, diferente para quem acessa pelo computador que logo de cara já podemos ver mesmo sem clicar no jogador para ver seus status.


    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-1.jpg

    Percebam na imagem acima temos dois jogadores com a letra (L), isso que dizer que, estão livres e sem clubes!

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-2.jpg

    Nessa imagem acima podemos ver o valor de mercado dele onde o mesmo custa 420k que seria o valor normal de sua venda caso ele estivesse em um clube, mas, como ele está livre é sem clube irei pagar apenas o valor de salário dele, que ai está custando apenas 1,92k (Quase nada comparado a 420k)

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-3.jpg

    E assim contratamos um jogador que vale 420k por apenas 1,92k e tivemos a sorte de gastar apenas 1 token!

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-4.jpg

    Agora vamos vende-lo para lucrar com sua venda, percebam por quanto estou vendendo o jogador que eu acabei de comprar por apenas 1,92k... 378k!

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-5.jpg

    PRONTO! Jogador praticamente já vendido por uma oferta de 386k!!!

    [LUCRANDO COM VENDAS] Saiba como ganhar dinheiro no Top Eleven.-6.jpg

    Resumindo...
    Paguei 1,92k e vendi por 386k, estarei lucrando come essa venda um valor de 384,08k!
    Isso porque estou usando um exemplo com um Manger de nivel 1 , para Managers de nivel mais alto esse valor pode ser bem melhor, mas não deixar de ser bom para qualquer nível onde qualquer dinheiro é bem vindo!
    Last edited by Paivinha; 10-04-2015 at 02:00 AM.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paivinha View Post
    Uma forma de ganhar dinheiro no Top Eleven e comprando jogadores "Livres" de contrato (Sem clubes), são jogadores que normalmente são dispensados por clubes no servidor, jogadores que vem do U21 que não assinam contrato com seus clubes , jogadores que são dispensados próximo de se aposentar e jogadores que são colocados aleatórios pelo sistema.

    Como localizar esses jogadores?
    -Bastar ir nos leilões e verificar o jogadores sinalizados com uma letra (L) "Livres", Infelizmente para quem acessa pelo celular terá que clicar no jogador e ver seus status pois o e onde estará indicando se ele pertence a algum clube ou se está livre, diferente para quem acessa pelo computador que logo de cara já podemos ver mesmo sem clicar no jogador para ver seus status.


    Click image for larger version. 

Name:	1.jpg 
Views:	69 
Size:	53.6 KB 
ID:	54859

    Percebam na imagem acima temos dois jogadores com a letra (L), isso que dizer que, estão livres e sem clubes!

    Click image for larger version. 

Name:	2.jpg 
Views:	62 
Size:	54.2 KB 
ID:	54860

    Nessa imagem acima podemos ver o valor de mercado dele onde o mesmo custa 420k que seria o valor normal de sua venda caso ele estivesse em um clube, mas, como ele está livre é sem clube irei pagar apenas o valor de salário dele, que ai está custando apenas 1,92k (Quase nada comparado a 420k)

    Click image for larger version. 

Name:	3.jpg 
Views:	60 
Size:	46.4 KB 
ID:	54861

    E assim contratamos um jogador que vale 420k por apenas 1,92k e tivemos a sorte de gastar apenas 1 token!

    Click image for larger version. 

Name:	4.jpg 
Views:	60 
Size:	63.4 KB 
ID:	54862

    Agora vamos vende-lo para lucrar com sua venda, percebam por quanto estou vendendo o jogador que eu acabei de comprar por apenas 1,92k... 378k!

    Click image for larger version. 

Name:	5.jpg 
Views:	57 
Size:	54.6 KB 
ID:	54863

    PRONTO! Jogador praticamente já vendido por uma oferta de 386k!!!

    Click image for larger version. 

Name:	6.jpg 
Views:	57 
Size:	42.4 KB 
ID:	54864

    Resumindo...
    Paguei 1,92k e vendi por 386k, estarei lucrando come essa venda um valor de 384,08k!
    Isso porque estou usando um exemplo com um Manger de nivel 1 , para Managers de nivel mais alto esse valor pode ser bem melhor, mas não deixar de ser bom para qualquer nível onde qualquer dinheiro é bem vindo!
    boa noite Paivinha!o problema é que agora não temos mais essas possibilidades, pois com a opção "vender agora" isso acabou se esvaindo, a não ser que o top eleven reviu e voltou atrás ou fez algo para isso se tornar de novo realidade, eu torço para que isso aconteça, pois ajuda e muito
    Paivinha likes this.