Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Artur Anim

Thread: [tópico de ajuda] jogador olheiro

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    [tópico de ajuda] jogador olheiro

    Ter jogadores olheiros no elenco: sonho pra uns; coisa normal pra outros.
    Você nunca conseguiu ter um jogador olheiro? Não sabe olhar a qualidade dele? Tem dificuldade pra fazer as contas e não entende pra quê servem os cones? Vamos mudar isso.

    1°: Pra começar, você tem que ter a noção do que é a "qualidade" do jogador. E isso você vai descobrir agora, olhando a imagem.

    2°: Um cone é o que se adiciona na qualidade do jogador, valendo 0.2 pontos cada um.

    3°: Como eu somo isso?
    Ex.: A minha equipe está no nível 2 e para o meu jogador virar olheiro ele precisa ter qualidade média de 30 pontos o que vale a soma da média de defesa/ataque/fisico e mental, somando a média dessas 3 características temos que ter um total de 90 pontos, não sendo obrigado ter 30 + 30 +30.
    Aí que entra os 0.2pts de cada cone (pts de habilidade):
    Meu DC tem 35.2 de defesa, 25.4 de ataque e 29.0 de ataque.
    35.2 + 25.4 + 29.0 = 89.6. Pra dar 90? 0.4, ou seja, 2 cones. Agora é só você fazer essa conta em todos os jogadores EXCELENTES (5 estrelas) que achar no mercado.

    4°: Como eu ganho um cone? Toda vez que a barra "Progresso de habilidades" somar 100%, você ganha um pt de habilidade. Você acha ela na sessão TREINO. Você ganha cones tanto nos jogos, como nos treinos.
    Dica: Jogadores mais jovens e com alto valor de mercado tem a tendência de evoluírem mais rápidos. Quanto mais caro e mais jovem, mais % de experiência irão ganhar nos jogos e treinos.

    Dica: Nas NEGOCIAÇÕES (são liberadas a partir do nivel 4), do lado de LEILÕES, ficam jogadores que faltam somente 1 CONE para virar olheiro. Porem você paga entre 6 a 10 tokens só pra ofertar nele, e aumentando o valor, também aumenta o numero de tokens pedidos pelo jogo.

    É ISSO AÍ. MUITO SIMPLES TER SEU JOGADOR OLHEIRO. QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS.

    [tópico de ajuda] jogador olheiro-forum.jpg

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Location
    Oeiras - Portugal
    Posts
    8
    Dica: Nas NEGOCIAÇÕES (são liberadas a partir do nivel 4), do lado de LEILÕES, ficam jogadores que faltam somente 1 CONE para virar olheiro. Porem você paga entre 6 a 10 tokens só pra ofertar nele, e aumentando o valor, também aumenta o numero de tokens pedidos pelo jogo.

    O problema da negociação é que, pela minha experiência, ou negociamos com amigos ou então é completamente impossível de comprar um jogador desta forma.
    Até hoje, em 16 épocas, ainda só consegui comprar 1 jogador.
    Já começo a acreditar que maior parte dos jogadores que aparecem para negociação são de equipes "abandonadas", não vejo outra alternativa, porque se tu tens um jogador teu com uma oferta ou vendes ou recusas a proposta não obrigas o outro manager a esperar 24H pela tua decisão, pelo menos é isso que eu faço.
    Se a realidade é esta acho que deveríamos ter uma forma qualquer de saber se a equipe está activa ou não, por exemplo à frente do jogador haver uma coluna de actividade na qual seria colocada a actividade da equipe com um simples S/N
    Exforgant likes this.