1Likes
-
1
Post By Artur Anim
-
Portuguese Forum Moderator
[tópico de ajuda] jogador olheiro
Ter jogadores olheiros no elenco: sonho pra uns; coisa normal pra outros.
Você nunca conseguiu ter um jogador olheiro? Não sabe olhar a qualidade dele? Tem dificuldade pra fazer as contas e não entende pra quê servem os cones? Vamos mudar isso.
1°: Pra começar, você tem que ter a noção do que é a "qualidade" do jogador. E isso você vai descobrir agora, olhando a imagem.
2°: Um cone é o que se adiciona na qualidade do jogador, valendo 0.2 pontos cada um.
3°: Como eu somo isso?
Ex.: A minha equipe está no nível 2 e para o meu jogador virar olheiro ele precisa ter qualidade média de 30 pontos o que vale a soma da média de defesa/ataque/fisico e mental, somando a média dessas 3 características temos que ter um total de 90 pontos, não sendo obrigado ter 30 + 30 +30.
Aí que entra os 0.2pts de cada cone (pts de habilidade):
Meu DC tem 35.2 de defesa, 25.4 de ataque e 29.0 de ataque.
35.2 + 25.4 + 29.0 = 89.6. Pra dar 90? 0.4, ou seja, 2 cones. Agora é só você fazer essa conta em todos os jogadores EXCELENTES (5 estrelas) que achar no mercado.
4°: Como eu ganho um cone? Toda vez que a barra "Progresso de habilidades" somar 100%, você ganha um pt de habilidade. Você acha ela na sessão TREINO. Você ganha cones tanto nos jogos, como nos treinos.
Dica: Jogadores mais jovens e com alto valor de mercado tem a tendência de evoluírem mais rápidos. Quanto mais caro e mais jovem, mais % de experiência irão ganhar nos jogos e treinos.
Dica: Nas NEGOCIAÇÕES (são liberadas a partir do nivel 4), do lado de LEILÕES, ficam jogadores que faltam somente 1 CONE para virar olheiro. Porem você paga entre 6 a 10 tokens só pra ofertar nele, e aumentando o valor, também aumenta o numero de tokens pedidos pelo jogo.
É ISSO AÍ. MUITO SIMPLES TER SEU JOGADOR OLHEIRO. QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS.