Durante os jogos das confederações, a tela travou e não consigo assistir o jogo que aconteceu. Aparece que estou pronto para ver ao vivo, nem mesmo assitir a jogos futuros. Também não consigo fazer alterações no meu time. Por favor, consertem isto!
Durante os jogos das confederações, a tela travou e não consigo assistir o jogo que aconteceu. Aparece que estou pronto para ver ao vivo, nem mesmo assitir a jogos futuros. Também não consigo fazer alterações no meu time. Por favor, consertem isto!
O mesmo aconteceu comigo. No meio da primeira partida das Confederações, o jogo caiu e simplesmente não consigo mais me conectar, dando erro de conexão, etc. Entrei em contato com a Nordeus, foi me dito para desinstalar ambos os aplicativos no android (Facebook e Top Eleven), fiz isso e limpei todo o cache, na verdade resetei todas as configurações do smartphone, sem exito. Limpei o cache dos navegadores no desktop e também nada de resultados. Tentei em outras conexões (3g, etc), também nada. Sei que isto não está ocorrendo somente comigo, alguém sabe o que pode ter ocasionado isto? Agradeço toda ajuda.