Results 1 to 1 of 1
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Paivinha

Thread: [FAQ] Frequentes Perguntas!

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    [FAQ] Frequentes Perguntas!

    [FAQ] Frequentes Perguntas!-perguntas.png


    *COMO FAÇO PARA FICAR NO MESMO SERVIDOR DO MEU AMIGO?

    [FAQ] Frequentes Perguntas!-logo.png Para ficar no mesmo servidor de um amigo um dos dois não pode ter criado ainda uma conta no Top Eleven, pois para ficar no mesmo servidor e obrigatoriamente que um dos dois que já tenha criado uma conta no Top Eleven mande um convite do jogo para o amigo que deseja que fique no mesmo servidor. Em caso de dúvida pode assistir a um vídeo tutorial que fiz para mais esclarecimento clicando AQUI!

    *POR QUE MEUS JOGADORES PERDERAM UMA ESTRELA? [FAQ] Frequentes Perguntas!-start2.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Quando você termina entre os 7 melhores na Liga no fim da temporada, você sobe de nível. Isto significa que os seus adversários na próxima temporada também serão de um nível superior. E é neste ponto que muitos jogadores se confundem. Você perceberá que seus jogadores tem uma estrela a menos do que eles tinham. Contudo, ao navegar com o mouse sobre as estrelas, o número que indica a qualidade é exatamente o mesmo que antes.

    Então qual é o problema? Bem, as estrelas são usadas para indicar a qualidade dos seus jogadores comparada ao nível da liga. Eles não perdem as habilidades ou estatística, mas nesta nova liga os padrões são maiores e a competição é mais difícil. As estrelas são basicamente um indicador de como os seu jogadores são comparados a outros no seu nível. A qualidade real ainda é a mesma.

    Uma outra forma de averiguar isto é verificando os clubes de managers de um nível diferente. Se você prestar atenção nos times em níveis abaixo que o seu, você perceberá que todos aparecem com 1 estrela para você. Quando você vê um clube de um nível acima do seu, você verá mais estrelas do que o seu. No entanto estes managers veem os seus próprios jogadores com 3 ou 4 estrelas, pois o nível de dificuldade na liga é diferente do seu.


    *COMO GANHAR CAIXINHAS DE TRATAMENTO, DESCANÇO E MORAL? [FAQ] Frequentes Perguntas!-itens.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 Esses Itens você poderá receber diariamente 1 de cada tipo através de uma espécie de "presente" enviado pelos seus amigos, mesmo que eles enviem várias solicitações de um único item.
    Exemplo: Pedro, João, Lucas e Joaquim mandaram para você Pacotes de Descanso, você irá receber apenas 1 ao invés de 4 que foi a quantidade de pessoas que te mandaram.
    Poderão receber também através de partidas disputadas ( Leia mais clicando AQUI!) ou Comprando-as em sua loja, nos valores de 6, 10, 24 e 46 Tokens.


    *QUAL O PATROCÍNIO MAIS VANTAJOSO PARA GANHAR TOKENS [FAQ] Frequentes Perguntas!-tokens.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 O PATROCÍNIO MAIS VANTAJOSO é o Recompensa pela dedicação normalmente o SPEED de 10 dias ate 35 Tokens por temporada

    -Como posso ganhar esses 35 tokens? 1 quando assinar, 1 quando aparecer e 1 por aparecer 4 dias seguidos. Se eu aparecer nos 10 dias seguidos apenas ganho 12 tokens, como posso chegar aos 35?

    R: Simples: tens de ir todos os dias ao jogo. Mas o jogo diz na temporada e não durante os 10 dias!! é isso que eles querem dizer se você assinar sempre esse tipo de contrato durante uma temporada você conseguirá coletar 35 Tokens.


    *QUAL MELHOR FORMAÇÃO TÁTICA DO TOP ELEVEN? [FAQ] Frequentes Perguntas!-tatica.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909No top eleven não existe uma MELHOR FORMAÇÃO, o que existe é uma formação que se sobre sair melhor contra outras formações, cabe ao técnico no caso você da uma analisada no elenco e na formação do seu adversário de cada jogo e ver por onde ataque, por onde se defender, como matar as jogadas dele usando estratégias e sempre usar seus atletas em suas devidas posições sem improvisar, quando você improvisa um jogador ele fica com uma exclamação, jogadores improvisados correm grande risco de lesões e de fazer alguma "besteira" em campo como perde uma bola e armar o contra ataque para o time adversário, também correr grande risco de não conseguir bons desarmes para jogadores improvisados no meio de campo ou defesa causando faltas até tomando cartões, para jogadores improvisados no ataque por exemplo um zagueiro no ataque, acho um pouco provável que ele venha fazer muita coisa caso esteja dependendo dele para vencer um jogo. Escale seu time de acordo com seu elenco disponível, improviso só em último caso.

    *NO ESTÁDIO, O QUE DEVO EVOLUIR PRIMEIRO? [FAQ] Frequentes Perguntas!-estadio.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Priorize a construção do seu estádio, JÁ MAIS CONSTRUA AS ARQUIBANCADAS NO INÍCIO, além de ser uma perca de tempo você também estará perdendo dinheiro, as arquibancadas devem ser feitas somente quando seu estádio atingir o nível máximo de sua construção que é o nível 15, após isso poderá construir sua arquibancada dando mais acesso para novos torcedores.

    Outro detalhe importante da construção são as obras do U-21 ( centro de treinamento de jovens ), o Departamento Médico ( onde você recebe caixinhas de tratamento) e o CT - Centro de treinamento do seu clube ( onde você recebe caixinhas de descanso ). Reparem que após sua construção elas ficam com uma barrinha indicando quantos dias você irá receber ou os jogadores da base, caixinhas de tratamento ou as caixinhas de descanso, se por acaso uma delas estiver por exemplo faltando 2 dias para receber novos itens e você evoluir a construção esse tempo será zerado e você terá de esperar um novo tempo para receber os itens, então, NÃO EVOLUA NENHUMA DESSAS 3 EDIFICAÇÕES ATÉ QUE VOCÊ RECEBA SEUS ITENS, a não ser que ainda estejam no começo tipo, faltam 15 dias, faltam 12 dias ... Ai sim fica o seu critério a evoluir ou não!.


    *AS SETAS NOS JOGADORES, ADIANTAM OU NÃO, E COMO FUNCIONAM? [FAQ] Frequentes Perguntas!-setas.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Definição para o uso das setas: São usadas para dar mais liberdade ao jogador fazendo com que ele possa ir mais frente ou mais baixo da sua posição de origem!

    Tendo isso em mente, logo de cara já podemos perceber que é meio inútil colocar setas Vermelhas (pra frente) em um ST e setas azuis em Defensores (DC, DL e DR), pois o atacante não jogará mais avançado nem a defesa mais recuada.

    A setas ajudam na hora de você querer marcar seu adversário ou se aproveitar de "brechas" em sua formação tática, como por exemplo: Você jogando contra uma formação que tem 3 DC e seu adversário não usa laterais (DL ou DR) e em sua formação tática você utiliza armadores (AML e AMR) você simplesmente pode colocar setas vermelhas nesses armadores para dar-lhes mais liberdade de avanço explorando mais essa área que está "livre" de marcação usando passes pelos flancos em suas ordens.

    Outra exemplo e na hora de marcar seu adversário: Se por acaso seu adversário jogue com armadores (AMC, AML e AMR) e você não tem volantes para marca-los, ou você pode colocar setas vermelhas (para frente) em seus laterais no DL e no DR para marcar o AML e o AMR do seu adversário ou setas azuis (para baixo) no seu ML e MR ou você pode colocar uma seta azul (para baixo) em um dos seus meias MC fazendo com que ele recue mais para apoiar a defesa para marca um suposto AMC.

    Resumindo: O USO DE SETAS ESTÁ APENAS PARA VOCÊ TENTAR EXPLORAR UMA ÁREA VAZIA DO SEU ADVERSÁRIO OU USADAS PARA REPÔR UMA POSIÇÃO QUE VOCÊ NÃO TEM EM CAMPO PARA MARCAR SEU ADVERSÁRIO. Seja experto, analise os pontos fracos do seu adversário e tente explora-los!



    *POR QUE A COPA E MAIS DÍFICIL DO QUE A CHAMPIONS? [FAQ] Frequentes Perguntas!-copa.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909A Copa sempre foi a competição mais difícil do Top Eleven é não e de hoje e de anos atrás onde teve até que passar por mudanças, se hoje vocês acham difícil imagina antes onde times de nível 2, 3, 4... enfrentavam equipes de nível, 12, 13, 14... Pensando nessa desigualdade o Top Eleven atualizou o jogo deixando a Copa mais equilibrada, onde podemos ainda enfrentar equipes de níveis mais altos que o nosso porém com qualidades semelhantes, por exemplo, se você terminar uma temporada com uma equipe cheia de olheiros com sua qualidade geral de 6 estrelas, na temporada seguinte e bem provável que você possa cair em uma copa de nível mais alto que o seu devido a sua qualidade, por exemplo: Termino minha temporada no nível 7 com 58 de qualidade, na temporada seguinte passando para nível 8, ainda vou ter uma boa equipe mesmo meus jogadores perdendo estrelas sabendo que eu manterei minha qualidade de 58 que par ao nível 8 e quase de olheiro já que com 60 de qualidade tenho um jogar olheiro nesse nível, pensando nisso e capaz de você enfrentar time com a mesma qualidade tendo níveis, 9, 10, 11 e quem sabe até 12, porém esses de leveis mais altos possa estar com times abandonados ou em fase de reconstrução , pois ter uma qualidade geral de 58 ~ 60 de level 11, 12, e mesma coisa que você no level 8 ter uma equipe de 2 ou 3 estrelas de qualidade geral. Por isso pessoal, a copa e equilibrada pela qualidade da sua equipe tornando-se algo mais difícil de conquistar comparado a champions onde você enfrentará times do mesmo nível que o seu porém o que vai mudar e quem irá contratar melhores jogadores de qualidade e sabe-los usar durante as partidas!

    *POSSO MUDAR DE TIME (Clube)? [FAQ] Frequentes Perguntas!-icones.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909SIM! Todos os Clubes à procura de um manager disponíveis para você serão listados na tela "Manager". Os times que você pode assumir estarão, no máximo, a 2 níveis mais baixo que o maior nível que você já atingiu na sua carreira de manager (a não ser que você esteja no nível 1, pois neste caso você só poderá assumir clubes de nível 1). Fique à vontade para assumi-los antes de escolher um que seja melhor para você.

    Uma vez que você assume um novo clube, você receberá um novo estádio e novas facilidades, um novo time, um novo orçamento monetário, novos fãs e uma nova sala de troféus onde você poderá ver todos os troféus que seu novo time ganhou anteriormente. Você poderá mudar o nome do seu novo clube de graça!

    Seu saldo de Tokens e todos os seus intensificadores(Caixinhas de tratamentos, descanso e moral), escudos e camisas serão transferidos do seu antigo time para o novo, e você sempre manterá o seu nível de manager.

    Uma vez que você assume um novo clube, você não poderá voltar ao seu antigo time. Você também deverá esperar 28 dias para poder assumir um novo clube novamente, por isso certifique-se de escolher bem o seu novo clube!



    *SE EU ESTIVER ACOMPANHANDO A UMA PARTIDA MINHA, MAS SAIR ANTES DE TERMINAR, AINDA ASSIM CONTA COMO EU TENDO ASSISTIDO?


    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 Sim, você pode perceber isso ao termino da partida quando ganhar suas caixinhas seja de tratamento, moral ou descanso que normalmente ganhamos por completar algumas metas necessárias durante as partidas, ou, simplesmente você pode ir em calendário, clicar no jogo onde você entrou mais saiu e ir em "Espectadores", você verá que sua foto estará lá.

    A Dica que deixo e que se por acaso você não possa acompanhar a partida por completo não é melhor nem entrar, pois as substituições automáticas são feitas somente caso você não esteja acompanhando, caso contrario, se por acaso algum jogador se machucar e você está presente no momento o jogo não irá substituir esse jogador pois entende que cabe a você fazer essa modificação.



    *PELO CELUAR, É POSSÍVEL DISTRIBUIR OS PONTOS DE SKILL MANUAMENTE, OU SÓ PELO COMPUTADR? [FAQ] Frequentes Perguntas!-skill.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Infelizmente após as novas atualizações no TopEleven, quem acessa o jogo através do Celular não é possível fazer essa distribuição manualmente, pois a cada final de partida os pontos de skill são distribuídos automaticamente.

    *EM UM AMISTOSO, AS DUAS EQUIPES IRÃO TER DESGASTE FÍSICO E OS JOGADORES IRÃO GANHAR PONTOS DE EXPERIÊNCIA?

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Após uma nova atualização feita no TopEleven há algum tempo atrás, somente o time mandante ( o eu irá marcar o amistoso) terá desgaste físico podendo ter lesões e ganhará xp para os jogadores que participaram da partida podendo assim ganhar pts de habilidades, o time desafiado não sofrerá nada, mesmo que durante a partida tenha jogadores lesionados na equipe, logo após a partida poderá ver que os jogadores não tiveram desgastes físico, lesões e nem ganharam experiência.


    *SE EU FICAR COM SALDO NEGATIVO DE DINHEIRO, O QUE ACONTECE?
    COMO POSSO RESOLVER ISSO? [FAQ] Frequentes Perguntas!-dinheiro.png


    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Caso você fique com saldo negativo em relação ao dinheiro, você terá 7 dias para repor essa dívida, caso contrário seus jogadores começarão a ser vendidos, um a cada dia começando do jogador mais caro em relação ao seu valor de mercado até o mais barato.
    Se por acaso após o 7º dia você não quitou sua dívida e um jogador foi vendido e mesmo assim não conseguiu quitar sua dívida, você terá mais um dia para quitar, caso isso não aconteça, no dia seguinte mais um jogador será vendido e assim por diante até você quitar sua dívida.

    Existe algumas maneiras para resolver isso, você pode: COMPRAR "EMPRESTIMO" caso tenha tokens o suficiente, VENDER JOGADORES que não são de muita importância no momento para o elenco ou ASSISTIR VÍDEOS DIÁRIOS que são disponibilizados através do Facebook.


    *SE EU NÃO QUISER SUBIR DE NÍVEL, COMO FAÇO?

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 Caso não queira subir de nível é a coisa mais simples do mundo, basta você abrir seu time usando uma tática onde facilite a vida do seu adversário fazendo com que eles ganhem de você fácil.


    *E SE EU QUISER DESCER DE NÍVEL, TEM COMO?

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909No Top Eleven não existe rebaixamento, o que acontece quando você não fica na zona de classificação para subir de nível ( entre os 7 primeiros colocados da liga) é simplesmente você não sobe de nível, permanecendo no mesmo nível que você está no momento.

    *QUAL AS VANTAGENS E DESVANTAGEM DE NÃO SUBIR DE NÍVEL?

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 VANTAGENS: Você permanecerá no mesmo nível com sua equipe atual não perdendo estrelas e mantendo sua qualidade podendo ter grandes chances de ser campeão na temporada seguinte devido aos times que estarão chegando para o mesmo nível que o seu, onde eles terão que montar toda uma equipe para se fortalecerem, já você estará com uma equipe evoluída e montada por não ter subido de nível (Mas possa ser que caia em sua liga algum apreciador de tokens com uma equipe bastante forte, mas, isso é na sorte )

    DESVANTAGEM: Não vejo tantas desvantagens em não subir de nível mais posso citar algumas, com por exemplo, por manter sua equipe da temporada passada ainda e qualidade dependendo de sua evolução caso esteja forte possa ser que caia em uma Copa de nível alto. Outra desvantagem porem possa ser besteira para muitos e que você não irá acompanhar a evolução em relação de nível de sua equipe tendo perdido toda uma temporada como se tivesse sido reprovado na escola.


    *POSSO MUDAR O HORÁRIO DE UMA PARTIDA? COMO? [FAQ] Frequentes Perguntas!-horario.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 Pode sim! Para mudar o horário de uma partida primeiramente você deve ser o mandante do jogo e a opção do "relógio" aparecerá logo após a hora da partida, clicando lá você terá alguns opções de horas para mudar pois as horas que você poderá remarcar vai depender da diferença de sua hora atual ( a do seu computador no momento da alteração) para a hora que está marcada a partida, o quanto antes você remarcar melhor, pois irá aparece muitas opções de horário, caso queira remarcar sabendo que já ta bem em cima da partida, você não terá tantas opções de horas para remarcar sua partida.

    *POSSO MUDAR O NOME DOS MEUS JOGADORES?[FAQ] Frequentes Perguntas!-lapis.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909 Pode sim! Para mudar o nome de um jogador navegue até seu "Time", escolha o jogador que deseja muda o nome clicando em cima dele, quando abrir a janela com todas as suas descrições e estatísticas logo em cima na aba onde mostra o nome dele terá um desenho de um "Lápis", basta clicar em cima desse lápis para abrir mais uma janela para a alteração de seus dados, Nome, Sobrenome, Nacionalidade e Numero da Camisa, mas para isso você terá que pagar uma taxa de 1 TOKEN!



    *POSSO MUDAR O NOME DA MINHA EQUIPE(Time)?[FAQ] Frequentes Perguntas!-clube.png

    Click image for larger version. 

Name:	logo.png 
Views:	168 
Size:	5.5 KB 
ID:	52909Pode sim! Após a fase de tutorial quando podemos escolher o nome para nossa equipe você pode futuramente alterar a hora que quiser, bastar clicar no ícone "Clube" e na aba mais a cima aparecer uma opção com um "Lápis" escrito, Mudar o nome do clube, basta clicar lá para abrir uma janela para que você possa alterar o nome do seu clube, porém você pagará uma taxa de 5 tokens!

    UM POUCO SOBRE AS COMPETIÇÕES


    >>>COPA<<<

    A Copa e a primeira competição a ser jogada no começo de cada temporada, onde os 2º primeiros dia da temporada e reservado exclusivamente para ela. A copa tem um total de 13 partidas até a grande final onde é dividida por 7 partes e dois jogos de ida e volta para cada parte com exceção da Final: Qualificatória * 1/32 de Final * 1/16 de Final * Oitavas de Final * Quartas de Final * Seminais * Final onde na final temos apenas uma partida em um estádio Neutro sem que nenhum dos finalistas ganhem 8% da posse de bola por jogarem em casa.

    >>>LIGA<<<

    A liga tem um total de 26 rodadas contendo 14 participantes que tem começo no 3º dia da temporada após as duas partidas iniciais da Copa (jogo dia ida e volta sendo um no 1º dia da temporada e o segundo jogo no 2º dia da temporada) e tem duração até o 28º dia da temporada (último dia da temporada).

    Classificação por posição:
    A Liga e que te dará acesso a um novo nível no Top Eleven dependendo de sua classificação. Para subir de nível você deve terminar a temporada entre os 7 primeiros colocados na tabela de classificação, sendo que, o 4 primeiros colocados terá uma vaga na Champions League na temporada seguinte.


    >>>CHAMPIONS<<

    Competição para quem terminar a temporada anterior entre os 4 primeiros colocados da Liga. A CL e dividade por uma fase de grupos onde temos 8 grupos contendo 4 participantes e apenas os 2 melhores de cada grupos passarão para próxima fase onde é formada as Oitavas de Final depois as Quartas de Finais, Semifinais e Final. Na fase de mata-mata a Champions segue mesmo padrão da copa com 2 jogos de ida e volta onde o gol fora de casa conta como "2 gols" , por exemplo:

    OITAVAS DE FINAL -
    1º Jogo - Time A 2 x 1 Time B
    2º Jogo - Time B 1 x 0 Time A


    O placar agregado terminou em 2 x 2 porém o time B está classificado para a próxima fase por ter feito 1 gol fora de casa. A mesma coisa é para a Copa.



    ***EM CONSTRUÇÃO***
    Last edited by Paivinha; 01-09-2016 at 05:14 PM.
    Cat Harrison likes this.