Não sei se já aconteceu com vocês mas acho que de algum tempo para cá, além do desgaste físico dos jogadores, a moral também anda muito por baixo.

Qualquer dia os jogos mais que parecem um jogo de mesa e não um jogo que se quer aproximar da realidade.

Se jogar ao ataque os jogadores ficam cansados, se jogar à defesa dificilmente se faz golo.

Já ando confuso, o futebol é para marcar golo ou ter a bola em seu poder sem rematar?

Em relação à moral, embora seja nível 12, ainda não consegui perceber a lógica.

Num dos jogos da liga ganhei 5 - 0, com o AMR a marcar 3 e o ST 2 com os dois a terem nota 10, e quando fui ver como estava a minha equipa estes jogadores tinham baixado o nível de moral ao contrário de alguns dos colegas que tiveram notas de 7.

Se o objectivo do Top Eleven for de que andemos sempre a gastar tokens, tão difíceis de arranjar, para comprar caixas de moral assim mais vale deixar o jogo porque já entrei na fase de assistir a todos os meus jogos para ganhar mais uma caixinha preciosa.

Isto ainda se torna mais difícil para aqueles treinadores, como eu, que têm 2 jogos por dia por que ainda estão nas 3 competições.

Não seria mais justo, já que de x em x tempo recebemos caixas de tratamento e descanso, termos também caixas de moral?