Olá pessoal
Tenho uma equipa de 7 estrelas com 6 jogadores de 8 estrelas. tenho o cuidado de fazer os treinos necessarios para obter os bonus maximos em todos os items (10%). Antes dos jogos consumo os suplementos verdes e azuis suficientes para a equipa principal ficar no topo dos indices fisicos e mentais, o que representa gasto de imensos tokens e dispendio de dinheiro, obviamente. Apesar disso, verifico que comparando com equipas muito inferiores, a percentagem de eficacia é mediocre, pois avançados de 8 estrelas, simplesmente não marcam golos e mesmo que tenha percentagem de posse de bola superior a 65%, os remates á baliza são escassos, sendo que percentagem de aproveitamento não passam os 20% e destes poucos dão em golo.Isto é estranho!
Mas caricato mesmo foi o relatorio do meu ultimo jogo que perdi, em casa por 3-1 ....!!!
Com 64% de posse de bola, 22 remates contra 17, 86% de passes certos contra 81%, tive um jogador do ataque (!!!) expulso, 18 faltas contra 6, mesmo que tenha escolhido corte normal...como isto é possivel? Mas mesmo anedota é a conclusão no relatorio que enfrentei uma equipa mais forte e a derrota não é surpresa... estes gajos do Top 11 devem estar a brincar comigo, possivelmente andam entretidos com as tretas das associações e embrulharam esta merda toda, pois a minha equipa tem uma coeficiente de 130,9% e este adversário tem um de 84,7%...
Para rematar, este adversario, tem perdido com equipas muito inferiores á minha e está abaixo do meio da tabela, enquanto a minha está em 1º, até este jogo, apenas com vitorias, tendo já enfrentado e ganhado aos 4 que se encontram nos lugares seguintes...
Como é possivel?
Estas situações sem logica, deixam-me deveras incomodado e se continuarem, o melhor é mandar este jogo ás malvas....
Gostaria de incluir aqui screens mas até isso foi retirado, nesta nova versão, assim como a assistencia é uma nulidade