Boas,
Não há um tópico para publicitarmos e mostrarmos as nossas associações, para outros membros que se queiram juntar?
Já procurei e não encontrei nada.
Boas,
Não há um tópico para publicitarmos e mostrarmos as nossas associações, para outros membros que se queiram juntar?
Já procurei e não encontrei nada.
Paivinha,
Podes confirmar me uma situação (e reportar caso seja mesmo impossível).
Tenho 2 users na minha federação que foram convidados, mas não são meus ´´amigos´´, pelo que reparei.... é impossível os adicionar como amigos!
(não o quero fazer pelo facebook).
Gostaria de saber se existe forma de os fazer amigos, sem ser pelo facebook, mas sim pelo jogo.
Obrigado
Ivo
THE ACES
Manager Lvl 76
´Powerful & magic Football is our Golden rule´
PORTUGAL
THE ACES oficial page
Se clicares no perfil deles no jogo, no canto superior direito do menú que aparece sobre a equipa deles e os respectivos dados, aparece uma opção de "+AMIGO" ou "AMIGO+". Isso serve para adicionar a pessoa como amiga no jogo e não no Facebook. Pelo menos, eu já o fiz quando estive numa Associação anterior.
Tiago,
Eu ia jurar que já fiz e procurei todas as formas... e nunca me apareceu CONVIDAR AMIGO, nem vi opção nenhuma!
Vou tentar verificar novamente...
THE ACES
Manager Lvl 76
PORTUGAL
THE ACES oficial page
Depois de checar e verificar...
Não existe qualquer oportunidade de ADICIONAR um membro da ASSOCIAÇÂO, se este não for nosso amigo (FACEBOOK).
Entramos dentro do seu profile, mas não temos qualquer hipótese de ADICIONA LO.
Seria realmente muito útil, colocarem opção de adicionarem AMIGO, aos elementos da mesma Associação.
THE ACES
Manager Lvl 76
PORTUGAL
THE ACES oficial page
Pessoal... Preciso de membros ativos para a minha associação " chuteiras de aço"... Onde posso publicar a minha procura? Obrigado
Team - Top Gun
Current Season: 110 - League Level: 93
League - Champion - 35
League - Runner Up - 19
League 3rd Place - 10
CUP - Champion - 8
CUP - Runner Up - 4
CUP - 3rd Place - 4
Champions League - Champion - 10
Champions League - Runner Up - 6
Champions League - 3rd Place - 9
Super League - Champion - 1