Results 1 to 6 of 6

Thread: Resultado sem logica

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10

    Resultado sem logica

    Olá pessoal

    Tenho uma equipa de 7 estrelas com 6 jogadores de 8 estrelas. tenho o cuidado de fazer os treinos necessarios para obter os bonus maximos em todos os items (10%). Antes dos jogos consumo os suplementos verdes e azuis suficientes para a equipa principal ficar no topo dos indices fisicos e mentais, o que representa gasto de imensos tokens e dispendio de dinheiro, obviamente. Apesar disso, verifico que comparando com equipas muito inferiores, a percentagem de eficacia é mediocre, pois avançados de 8 estrelas, simplesmente não marcam golos e mesmo que tenha percentagem de posse de bola superior a 65%, os remates á baliza são escassos, sendo que percentagem de aproveitamento não passam os 20% e destes poucos dão em golo.Isto é estranho!
    Mas caricato mesmo foi o relatorio do meu ultimo jogo que perdi, em casa por 3-1 ....!!!
    Com 64% de posse de bola, 22 remates contra 17, 86% de passes certos contra 81%, tive um jogador do ataque (!!!) expulso, 18 faltas contra 6, mesmo que tenha escolhido corte normal...como isto é possivel? Mas mesmo anedota é a conclusão no relatorio que enfrentei uma equipa mais forte e a derrota não é surpresa... estes gajos do Top 11 devem estar a brincar comigo, possivelmente andam entretidos com as tretas das associações e embrulharam esta merda toda, pois a minha equipa tem uma coeficiente de 130,9% e este adversário tem um de 84,7%...
    Para rematar, este adversario, tem perdido com equipas muito inferiores á minha e está abaixo do meio da tabela, enquanto a minha está em 1º, até este jogo, apenas com vitorias, tendo já enfrentado e ganhado aos 4 que se encontram nos lugares seguintes...
    Como é possivel?
    Estas situações sem logica, deixam-me deveras incomodado e se continuarem, o melhor é mandar este jogo ás malvas....

    Gostaria de incluir aqui screens mas até isso foi retirado, nesta nova versão, assim como a assistencia é uma nulidadeResultado sem logica-screenshot_1.jpgResultado sem logica-screenshot_2.jpgResultado sem logica-screenshot_3.jpg

  2. #2
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Bueda chato essas derrotas... mas axo que todos nós já tivemos!!!!

    O Porto teve aquele jogo manhoso com o TONDELA em casa que perdeu... e massacrou e o outro tipo sacou 1 GOLO ao angulo!
    Mas e chato quem joga a serio e investe neste jogo... e depois acontece isso!

    Respira fundo e siga pa bingo!
    Boa sorte no próximo game
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    8
    Acontece! Numa das minhas equipas, neste momento, o melhor marcador é um DML com 15% de finalização !!!!! Só num jogo marcou 4 golos! Coisas do Top Eleven.

    Nós também fomos (SOMOS!) campeões europeus com o golo do Ederzito.
    Glorioso SLB

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Aug 2017
    Posts
    1
    tenho tido os mesmos problemas ! por ex. comprei 1 jogador ( st /amr) com 79 moedas e que nesta altura é 132% e simplesmente não marca, não assiste .Tenho perdido vários jogos da liga contra equipas mais fracas e com total domínio em todos os capítulos do jogo.Não venham com essa conversa -" no futebol isso também acontece ", É SÓ TRETAS. Cada vez fico mais desiludido com o top11 e não é porque não ganho, simplesmente acontecem coisas estranhas com muita regularidade e não é com todos

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Aug 2016
    Posts
    19
    Amigos se precisarem de ajuda procurem no canal no Youtube do RevoltaTopEleven que ele faz vídeos todos os dias. Subscrevam-sr

  6. #6
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by R3volta View Post
    Amigos se precisarem de ajuda procurem no canal no Youtube do RevoltaTopEleven que ele faz vídeos todos os dias. Subscrevam-sr
    Bastava postares isto uma vez ou duas aqui no fórum em português. Agora andares aí a espalhar o post em secções que não fazem sentido nenhum, é que não pode ser assim...
    Não podes continuar a despejar o mesmo post por onde queres, só para publicitares o canal.


    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal