Results 1 to 2 of 2

Thread: Adicionar amigos

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Dec 2019
    Posts
    3

    Adicionar amigos

    Minha ideia é simples, uma opção para que você possa buscar por times por nome ou até mesmo pelo dono do time, recentemente convidei um amigo meu para jogar e o mesmo não foi incluído na lista de amigos, e já tentei de todas as formas adicioná lo, mas não tem como, então acho que essa opção seria uma boa, provavelmente isso já deve ter ocorrido com mais pessoas... achei uma opção viável.

  2. #2
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Gabrielllns View Post
    Minha ideia é simples, uma opção para que você possa buscar por times por nome ou até mesmo pelo dono do time, recentemente convidei um amigo meu para jogar e o mesmo não foi incluído na lista de amigos, e já tentei de todas as formas adicioná lo, mas não tem como, então acho que essa opção seria uma boa, provavelmente isso já deve ter ocorrido com mais pessoas... achei uma opção viável.
    Infelizmente para já só dá para pesquisar os amigos mas é uma boa ideia igualmente podermos pesquisar pelo nome da equipa. Passarei essa informação à equipa e veremos se levam algum dia isso em consideração.

    Novas ideias que tenhas para melhorar o jogo, não deixes de partilhar aqui no fórum.
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal