Quote Originally Posted by mayden fc View Post
Bastante Interessante, Creio que as dicas abaixos tornaria o TE no jogo mais jogado do mundo.

Chat Global : Poderiamos dar mais enfase ao jogo ao conversar com outros treinadores do servidor, que posssibilitaria como negociaçoes.

Visao em 3D : ja e mas que na hora de podermos ver o jogo rolando ao vivo, onde realmente verifica uma diferença de cada vez que é aplicada durante os jogos.

Volta dos Fas : Acho bem legal uma ideia de trazer para o jogo, e ainda incrementar uma possibilidade de treinadores seguirem outros. e um possivel portal de fama para os jogadores que se destaquem no servidor.

Balanceamento da liga : creio que eles ja trabalham nissso, mas seria bacana que pelo menos 70% dos times fossem, daria mais gosto no jogo.

Premios e Campeonatos : Ao meu ver, ta na hora de termos como infomações dos gols da liga dos campeões, e da copa, tal como na liga, e pricinpalmete tipo de tipo de premios indibídios para os jogadores. E uma competição entre os campeões da copa e da liga de campeões entre servidores proximos, tipo um mundial de clubes.
Someone to translate it to me, I do not understand!