Results 1 to 7 of 7
Like Tree7Likes
  • 3 Post By Paivinha
  • 2 Post By daniel_dlf
  • 2 Post By Luccas Souza

Thread: Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!

  1. #1
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-capa.jpg


    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-lol.jpg


    •COMO CRIAR A MINHA CONFEDERAÇÃO?

    1º - Você deve atingir o nivel 5 de treinamento para habilitar
    a criação de associações.

    2º - Ao atingir o nv5 de treinamento agora basta clicar na opção
    Confederações e ir na aba "CRIAR CONFEDERAÇÃO" --> Screenshot by Lightshot

    Der novo a sua confederação, escolha o escudo, defina se ela está aberta
    para todos poderem entrar ou se será uma confederação privada onde os participantes
    só irão entrar mediante a sua aprovação.


    •QUANTOS MEMBROS SÃO NECESSÁRIO PARA EU PARTICIPAR DOS JOGOS DA ASSOCIAÇÃO?

    - Você precisará de no mínimo 4 participantes e no máximo 6 participantes

    •COMO CONVIDAR UM AMIGO PARA A MINHA CONFEDERAÇÃO?

    1º Clique em "Minha confederação" Screenshot by Lightshot
    2º Clique em "Visão geral" Screenshot by Lightshot
    3º Clique em "Convide" (botão verde) Screenshot by Lightshot
    4º Na janela que abriu, selecione seus amigos e envie o convite Screenshot by Lightshot


    •EU POSSO TER APENAS 5 AMIGOS?

    - Sim, não tem problema ter 5 amigos, você participará da mesma maneira de quem
    tem 4 ou 6 membros em uma confederação.


    •O MEU AMIGO É NIVEL 6 E EU SOU NIVEL 39 A NOSSA DIFERENÇA EM RELAÇÃO A QUALIDADE
    E MUITO ALTA, ISSO É RUIM PRA MINHA CONFEDERAÇÃO?


    Não! As Associações não leva em conta a qualidade dos jogadores, (qualidade em números Screenshot by Lightshot) mas sim a qualdiade em estrelas vistas individualmente por cada manager. Por exemplo: Seu amigo nivel 6 tem uma equipe toda completa por jogadores olheiros (com 6 estrelas) mas, devido essa diferença de niveis sua para ele, você ao clicar sobre o time dele, verá uma equipe completa por jogadores de 1 estrela, porém, durante a associação a qualidade de 6 estrelas vista por ele é o que irá prevalecer na competição.


    VISÃO VISTA DENTRO DA CONFEDERAÇÃO EM RELAÇÃO AS ESTRELAS:
    Screenshot by Lightshot

    Reparem no time do Eduardo Garcia, ele tem 6 estrelas dentro das confederações

    VISÃO VISTA FORA DA CONFEDERAÇÃO EM RELAÇÃO AS ESTRELAS:

    Reparem agora que ao clicar sobre o eduardo indo na lista de amigos do Top Eleven eu por estar no nivel 9 e ele por estar no nivel 6, percebam que a qualidade dele vista por mim é de apenas 3 estrelas. Screenshot by Lightshot

    Resumindo: O que vale são as estrelas em relação a qualidade atual por cada elenco.


    •EU NÃO ESTOU GOSTANDO DA MINHA CONFEDERAÇÃO, EU POSSO EXCLUIR?

    - Sim, você pode excluir!
    1º Clique em "Minha confederação" Screenshot by Lightshot
    2º Clique em "Visão geral" Screenshot by Lightshot
    3º Clique na aba "Membros" Screenshot by Lightshot
    4º Clique sobre o icone com 3 pontos "..." e irá aparecer a opção "Sair" Screenshot by Lightshot
    5º Feito!

    *Esse mesmo método pode ser utilizado para "Banir" um membro da sua associação!"

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    ***EMPRESTIMOS***

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-emp.jpg[/center]

    •COMO EMPRESTAR UM JOGADOR DA MINHA EQUIPE?

    1º Clique em Empréstimo Screenshot by Lightshot
    2º Clique na aba "Ceder Jogadores" Screenshot by Lightshot
    3º Na coluna a direita "deixar o jogador aqui vai disponibiliza-lo para empréstimo" você irá selecionar e arrastar para essa coluna um ou mais dos seus jogadores em que você possa estar emprestando aos seus amigos da confederação. Screenshot by Lightshot


    •COMO SOLICITAR UM JOGADOR DA EQUIPE DOS MEUS AMIGOS?

    1º Na opção emprestimo você irá clicar em "SOLICITAR JOGADORES" Screenshot by Lightshot
    2º Selecione qual posição você precisa sendo no máximo 3. Screenshot by Lightshot
    3º Feito isso, no chat irá aparecer a sua solicitação para que seus amigos
    possam clicar em cima e está analisando e emprestando os jogadores solicitados por você
    caso eles tenham. Screenshot by Lightshot


    •QUANTOS JOGADORES POR EMPRÉSTIMO EU POSSO EMPRESTAR E PEGAR POR EMPRESTIMO?

    -Você só pode emprestar e pegar por empréstimo no máximo 3 jogadores.

    •APARECEU UM JOGADOR NA ÁREA DE EMPRESTIMO, EU POSSO PEGAR?

    Screenshot by Lightshot

    -Sim! Esses jogadores, são jogadores disponibilizados por seus amigos da confederação para serem pegos por empréstimos. Basta segurar e arrastar até a opção "Lague Aqui" Screenshot by Lightshot

    Feito isso, o jogador ficará na sua equipe até que você o libere novamente.

    ATENÇÃO:
    Caso você tenha um plantel com 22 jogadores você só poderá utilizar esse jogador pego de emprestimo se você emprestar um de seus jogadores ou caso você venda alguem do seu elenco para ficar com uma vaga disponível.



    •QUANTO TEMPO DE DURAÇÃO TEM UM EMPRÉSTIMO?

    -Até que seu amigo libere o jogador que ele solicitou ou você mesmo caso tenha pego algum jogador emprestado de um amigo.

    •COMO EU FAÇO PARA LIBERAR UM JOGADOR QUE EU PEGUEI DE EMPRESTIMO?

    - Simples!
    Basta clicar no "X" que você irá devolver o jogador emprestado. Screenshot by Lightshot


    •ESSES JOGADORES QUE EU SOLICITEI POR EMPRESTIMO, EU POSSO USAR NA LIGA, CHAMPIONS E COPA?

    -NÃO! Esses jogadores só servirão para partidas das associações.

    • EU EMPRESTEI UM JOGADOR PARA UM AMIGO DAS CONFEDERAÇÕES, ELE VAI FICAR FORA DO MEU TIME NOS JOGOS
    DA LIGA, COPA E CHAMPIONS?


    -Não! Apenas para os jogos da associação, se você emprestou ou pegou algum jogador por empréstimo eles só serão vistos e usados para os jogos da associação.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ***BÔNUS***

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-bonus.jpg[/center]

    •COMO FUNCIONAR OS BÔNUS?

    Os membros da associação pode dar + 4% bônus de equipe a outros membros para ajudá-los a ter um melhor desempenho durante as partidas Associações.

    Cada membro pode dar e receber um bônus para as Semifinais e as Finais.

    IMPORTANTE: Dando um bônus da sua equipe para outro membro da associação, eles não serão descontado da sua equipe. Então, se você tem um bônus posse de 8% e você dar um bônus de 4% para o seu colega da associação, o seu bônus de 8% não irá reduzir poque você de 4%, ele continuará os mesmo 8%.

    Imagem ilustrativa: https://d2duuy9yo5pldo.cloudfront.ne...81e3f9b818.jpg


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    ***RECOMPENSAS***

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-re.png


    •QUE RECOMPENSAS EU POSSO GANHAR NAS ASSOCIAÇÕES?

    Existem várias maneiras de ganhar recompensas para os gestores das Associações. Aqui está uma lista de recompensas em que os membros da associação pode ganhar:

    TORNEIOS:

    Depois de cada torneio, todos os membros da associação receberão um pacote de todos os três tipos de reforços: Descanso, Tratamentos e Moral.
    *A Associação vencedora receberá 5 reforços de cada tipo. (todos os membros da associação)
    *A Associação que ficar em 2º lugar receberá 3 reforços de cada tipo. (todos os membros da associação)
    *A Associação que ficar em 3º lugar receberá 1 reforço de cada tipo. (todos os membros da associação)

    DIVISÕES:

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-opa-3.jpg

    Quando sua associação é promovido para uma divisão superior ou permanece em uma divisão, todos os membros da associação receberá tokens como uma recompensa. A quantidade depende da divisão em que a associação está:

    - Promover a (ou ficar em) Bronze Divisão 2: 2 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Bronze Division 1: 4 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Silver Divisão 3: 7 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Divisão de prata 2: 10 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Divisão de prata 1: 15 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Divisão Gold 3: 20 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Gold Division 2: 30 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Divisão Gold 1: 50 Tokens
    - Promover a (ou ficar em) Platinum Division: 100 Tokens

    Note-se que, se sua associação for rebaixada de divisão ela não recebera tokens.

    ATUALIZAÇÃO DA TEMPORADA:

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-opa.jpg

    Após a atualização da temporada, se a sua associação está no top 10 em sua divisão, você também vai ganhar reforço de Moral, dependendo da sua posição de chegada:
    -1º lugar: 10 caixinhas de moral
    -2º lugar: 9 caixinhas de moral
    -3º lugar: 8 caixinhas de moral
    -4º lugar: 7 caixinhas de moral
    -5º lugar: 6 caixinhas de moral
    -6º lugar: 5 caixinhas de moral
    -7º lugar: 4 caixinhas de moral
    -8º lugar: 3 caixinhas de moral
    -9º lugar: 2 caixinhas de moral
    -10º lugar: 1 caixinha de moral


    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-opa-1.jpg


    Após atualização temporada, se a sua associação está no top 10 do mundo, você também vai ganhar mais tokens, dependendo da sua posição de chegada:

    - 1º lugar: 100 Tokens
    - 2º lugar: 90 Tokens
    - 3º lugar: 80 Tokens
    - 4º lugar: 70 Tokens
    - 5º lugar: 60 Tokens
    - 6º lugar: 50 Tokens
    - 7º lugar: 40 Tokens
    - 8º lugar: 30 Tokens
    - 9º lugar: 20 Tokens
    -10º lugar: 10 Tokens

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    DIVISÕES

    •QUAIS SÃO AS DIVISÕES E COMO ELAS FUNCIONAM?

    Há 10 divisões nas Associações do Top Eleven: 3 divisões Bronze, 3 divisões de prata, 3 divisões de ouro e 1 Platinum.

    Cada divisão tem um número de pontos necessários para ficar na mesma ou para ser promovido a ela.

    Associações recebe um número de pontos para cada vez que jogar em um torneio:

    - 1º lugar em um torneio: 50 pontos
    - 2º lugar em um torneio: 25 pontos
    - 3º lugar em um torneio: 10 pontos

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-liga.jpg

    Quando uma temporada termina, a sua associação pode ficar na mesma divisão, ser promovido ou ser rebaixado, dependendo do número de pontos que você ganhou. Isto terá um impacto sobre as suas recompensas, caso fique em uma divisão ou sejam promovidos todos os membros da sua associação ganharão algumas fichas. E atingindo o maior divisão (Platinum) cada membro ganhará 100 fichas!

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-divi.jpg

    Antes do início de uma nova temporada, todas as associações de perder 20% dos seus pontos.

    Lembre-se:
    Sua Associação não receber uma recompensa caso ela seja rebaixada.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    CRITÉRIO DE DESEMPATE DURANTE OS JOGOS DAS CONFEDERAÇÕES

    Perguntas e Respostas - ASSOCIAÇÕES!-forum.jpg

    Você sabe como funciona a disputa de pênaltis durante os jogos das Confederações?
    Simples porém de bastante responsabilidade para uma das equipes de sua confederação.
    Durante os jogos das Confederações se por acaso tivermos um empate por Pontos com relação a vitórias e empates e o saldo de gol ( se as duas confederações tiverem o mesmo saldo de gols) então a partida irá para a disputa de pênaltis! MAS COMO FUNCIONA?

    A criação do calendário dos jogos com diferença de 1 min de partida entre cada jogo não foi proposital, pois, ao fim da penúltima partida da sua Confederação ainda vamos ter um jogo acontecendo e é nele que cai toda a responsabilidade da sua Confederação caso o empate de pontuação e saldo de gol persista, pois é essa equipe que irá para a prorrogação mesmo que ela esteja vencendo ou perdendo a partida, pois o que vai contar são os números gerais, e é ele que irá disputar uma prorrogação e se persistir no empate geral a partida irá para a disputa de pênaltis.

    TÓPICO AINDA EM CONSTRUÇÃO, EM BREVE MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS!
    Last edited by Paivinha; 06-17-2016 at 08:26 PM.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Jun 2015
    Location
    Belém, PA
    Posts
    11
    Muito boa explicação Paiva...
    Paivinha and Luccas Souza like this.

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Aug 2015
    Posts
    4
    Muito bom!
    Paivinha and atlas falcon like this.

  4. #4
    Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Natal (Rio Grande do Norte), Brazil
    Posts
    756
    ESCLARECENDO AGORA UMA DÚVIDA QUE MUITOS POSSAM TER:

    OS MEUS JOGADORES GANHARÃO EXPERIÊNCIA (irá evoluir) DURANTE OS JOGOS DA ASSOCIAÇÃO?

    R: NÃO!
    Motivo: Se a Associação não permite que seus jogadores cansem ou fiquem lesionados após os jogos, por que elas dariam XP´s para os mesmo?

    Então, os jogadores não ganharam xps durante os jogos da associação, se quiserem evoluí-los para ter bons jogadores para a associação, que façam isso utilizando os jogos da LIGA,CHAMPIONS, COPA e os treinamentos.

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    Jan 2017
    Posts
    6
    e sobre os amistosos? meu jogador ficara cansado apos a partida?

  6. #6
    Newbie
    Join Date
    Apr 2017
    Location
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    2
    O que significa o DG no ranking de confederações???

  7. #7
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Leisses View Post
    O que significa o DG no ranking de confederações???
    Já sei que é um post antigo, de qualquer forma DG=diferença de golos.
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal