Boa tarde, sou novo no jogo e me animei a escrever isso porque estou jogando com um amigo e ele está com problemas quanto a ver os videos e receber as recompensas, seja de packs de moral, descanso (mais importante acho) e etc.
Procurei no Google e o único tópico que encontrei aqui em relação a isso foi esse de 2016 e não foi resolvido @Paivinha :
https://forum.topeleven.com/bugs-e-p...C3%ADdeos.html
Ele já desinstalou o jogo, instalou denovo, acabou registrando o game no celular da namorada dele (rs) e mesmo assim o problema continua.
Eu consigo normalmente e uso Android, e ele tem um iPhone XS Versão 12.1.1 (atualizou ontem pq pensávamos que teria algo a ver também) e não sei se outro usuários de iPhone tiveram o mesmo problema.
A critério de curiosidade, e quem sabe seja esse o problema, ele joga outro jogo e nesse sim ele consegue ver os anuncios.
Enviei email e diretamente pelo jogo em Espanhol (pq dizem que não possuem ninguém que saiba portugués - mesmo com tradutor não entenderam muito bem meu problema - o que a certo ponto é uma vergonha já que a comunidade brasileira que joga Top Eleven é bem grande, mas para isso existe esse fórum rs)
No mais deixo algumas images (print) do problema:
Triste porque estávamos curtindo jogar, trocar ideia sobre o jogo e acaba acontecendo isso e não temos a intenção de pagarmos (ao menos por agora) para conseguir tokens e itens diversos e ele já pensa em procurar outro game pra jogar
PS1: o celular da namorada dele também é um iPhone;
PS2: pelo computador tampouco aparece a possibilidade de ver videos;
PS3: também foi tentado, a partir de um tutorial que vimos na internet, liberar a publicidade, como é feita para Android, no iPhone dele mas não encontramos tal configuração no iOS.
Um forte abraço a todos, espero que consigam resolver meu problema e agradeço desde já a atenção.
Att.
SkullKidelis