Results 1 to 10 of 10
Like Tree2Likes
  • 1 Post By casper™
  • 1 Post By casper™

Thread: Não consigo ver os videos !

Threaded View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Newbie skullkidelis's Avatar

Exclamation Não consigo ver os videos !

Boa tarde, sou novo no jogo e me animei a escrever isso porque estou jogando com um amigo e ele está com problemas quanto a ver os videos e receber as recompensas, seja de packs de moral, descanso (mais importante acho) e etc.

Procurei no Google e o único tópico que encontrei aqui em relação a isso foi esse de 2016 e não foi resolvido @Paivinha :

https://forum.topeleven.com/bugs-e-p...C3%ADdeos.html

Ele já desinstalou o jogo, instalou denovo, acabou registrando o game no celular da namorada dele (rs) e mesmo assim o problema continua.

Eu consigo normalmente e uso Android, e ele tem um iPhone XS Versão 12.1.1 (atualizou ontem pq pensávamos que teria algo a ver também) e não sei se outro usuários de iPhone tiveram o mesmo problema.

A critério de curiosidade, e quem sabe seja esse o problema, ele joga outro jogo e nesse sim ele consegue ver os anuncios.

Enviei email e diretamente pelo jogo em Espanhol (pq dizem que não possuem ninguém que saiba portugués - mesmo com tradutor não entenderam muito bem meu problema - o que a certo ponto é uma vergonha já que a comunidade brasileira que joga Top Eleven é bem grande, mas para isso existe esse fórum rs)

No mais deixo algumas images (print) do problema:

Click image for larger version. 

Name:	WhatsApp Image 2018-12-11 at 13.20.33 (1).jpeg 
Views:	12 
Size:	89.2 KB 
ID:	114210
    Click image for larger version. 

Name:	WhatsApp Image 2018-12-11 at 13.20.32.jpeg 
Views:	12 
Size:	68.3 KB 
ID:	114212

Triste porque estávamos curtindo jogar, trocar ideia sobre o jogo e acaba acontecendo isso e não temos a intenção de pagarmos (ao menos por agora) para conseguir tokens e itens diversos e ele já pensa em procurar outro game pra jogar

PS1: o celular da namorada dele também é um iPhone;
    PS2: pelo computador tampouco aparece a possibilidade de ver videos;
    PS3: também foi tentado, a partir de um tutorial que vimos na internet, liberar a publicidade, como é feita para Android, no iPhone dele mas não encontramos tal configuração no iOS.

Um forte abraço a todos, espero que consigam resolver meu problema e agradeço desde já a atenção.

Att.

SkullKidelis
    Last edited by skullkidelis; 12-11-2018 at 03:53 PM.