Results 1 to 10 of 11
Like Tree3Likes

Thread: Posse de Bola e presença nos jogos

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Champion Dman2pt's Avatar
    A posse de bola, não significa nada, o importante é marcar.
    Se uma equipa jogar na defensiva, com contra ataque é natural que tenha menos posse de bola, e é normal jogar assim, quando se enfrenta um adversário mais forte.

Neste jogo a qualidade também não e tudo, podemos comprar um jogadores ao olheiro e jogar pior que um de apenas 3*, isso também e preciso ter em consideração.

Mas concordo que este jogo tem momentos que são inexplicáveis, e é por isso mesmo que eu próprio já não jogo com o mesmo interesse de antes.
    Paivinha likes this.
    THIS GAME IS TO RANDOM! I STOP WAISTING MY TIME!

Portuguese Forum Moderator Paivinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Dman2pt View Post
    A posse de bola, não significa nada, o importante é marcar.
    Se uma equipa jogar na defensiva, com contra ataque é natural que tenha menos posse de bola, e é normal jogar assim, quando se enfrenta um adversário mais forte.

Neste jogo a qualidade também não e tudo, podemos comprar um jogadores ao olheiro e jogar pior que um de apenas 3*, isso também e preciso ter em consideração.

Mas concordo que este jogo tem momentos que são inexplicáveis, e é por isso mesmo que eu próprio já não jogo com o mesmo interesse de antes.
    Isso mesmo Dman2pt

Newbie

Jogadores da formaçao e taça

penso que todos os jogadores deste jogo vendem os jogadores da formação, pois os mesmos não tem qualidade para o nivel exigido e o outro que pedem tokens é um completo absurdo...
    Na minha opinião, os dois jogadores da formação deveriam ser gratis,pois gastamos muito dinheiro com a evolução das instalações,e para além disso deveriam ser de qualidade do nivel do manager...

em relaçao á taça, a minha pergunta é: porque é que nunca me calhou um adversário de nivel inferior ao meu? sempre me calham adversários de nivel igual ou superior,...só os outros é que têm sorte???!!!!!!
    dragonfire and Euricosilva like this.