Results 1 to 10 of 15
Like Tree2Likes

Thread: Atacantes não fazem gols.

Hybrid View

Previous Post Previous Post   Next Post Next Post
    Newbie
    Eu fico triste com este jogo minha equipa é superior e ainda tenho 10% de bonus e ainda 8% de presença mais 5 do estadio e perco o jogo mesmo assim o gajo a jogar com 10
    Farto disto aserio que simulaçao de merda é como meter o real madrid a jogar contra o almeria e eles com 10 e mesmo assim perderem o jogo. Ja aconteçeu me varias vezes... nao faz sentido nenhum e começo a ficar fartinho de perder tempo nisto para ver isto. Espero que alguem responda sff

Newbie

Talking

Quote Originally Posted by Marco Abreu View Post
    Eu fico triste com este jogo minha equipa é superior e ainda tenho 10% de bonus e ainda 8% de presença mais 5 do estadio e perco o jogo mesmo assim o gajo a jogar com 10
    Farto disto aserio que simulaçao de merda é como meter o real madrid a jogar contra o almeria e eles com 10 e mesmo assim perderem o jogo. Ja aconteçeu me varias vezes... nao faz sentido nenhum e começo a ficar fartinho de perder tempo nisto para ver isto. Espero que alguem responda sff
    Rapaz eu concordo com vc neste aspecto, já joguei contra uma equipe mas muito muito mais fraca que a minha, e comecei ganhando por 1x0 e sofri 2x1, acredito que o simulador do jogo ainda é muito falho, pois percebe-se situação bizarras que ocorrem, ex. o jogador chega sozinho na cara do gol, passa o goleiro e é só marcar, alguém chega e tira a bola, um atacante não marca gols, durante o jogo vc faz alterações táticas e não ve diferenças do decorrer das partidas, vc tem um bom goleiro, mas se algum jogador adversário chuta do meio da rua ele aceita, são coisas assim bizarras, eu gosto muito desse estilo de jogo, sempre joguei FM, CM, mas esse simulador é disparadamente o mais falho, acredito que ainda vão concertar esse bugs, até pq se não concertarem eu tb vou parar de jogar, pq vai ficando chato tantas falhas.