Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 15
Like Tree2Likes

Thread: Atacantes não fazem gols.

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26

    Atacantes não fazem gols.

    Alguém poderia me ajudar com uma duvida, estava tendo uma temporada perfeita na liga estou com 24 jogos 24 vitorias, na copa havia empatado duas vezes, e ontem joguei a final mas perdi por 2x1 (pura injustiça, como um pênalti roubado), mas uma duvida é por que meus atacantes não fazem gols? estou no nível dois, comecei a jogar a pouco tempo com um 4-4-2 atacante, mas os mesmo não fazem gols de jeito nenhum, quando chegam na área ou tocam ou chutam em cima do goleiro, tanto que meu artilheiro é um MR com 29 gols na liga, os meus atacantes são 5 estrelas, alguém sabe um método pra resolver isto? como faço pra eles poderem melhorar??

    Abraços.
    dragonfire likes this.

  2. #2
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    É bizarro mas é um facto. Estou no nivel 28 e os meus atacantes de 8 estrelas (imaginem!!!) não fazem golos, acabam os jogos com nota baixa e são os médios que vão marcando e resolvendo os jogos. Não dá para entender. Concluo que será melhor apostar em excelentes médios e meter mancos lá á frente. Enfim!

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26

    Question

    Quote Originally Posted by dragonfire View Post
    É bizarro mas é um facto. Estou no nivel 28 e os meus atacantes de 8 estrelas (imaginem!!!) não fazem golos, acabam os jogos com nota baixa e são os médios que vão marcando e resolvendo os jogos. Não dá para entender. Concluo que será melhor apostar em excelentes médios e meter mancos lá á frente. Enfim!
    pois é, isso é muito estranho, agora eu tenho atacantes de 6 estrelas e continua mesma coisa, mas fazer oque, tenho uma pergunta pra vc, como vc conseguiu deixar seus jogadores com 8 estrelas.

  4. #4
    Newbie
    Join Date
    Jun 2016
    Posts
    1
    Eu fico triste com este jogo minha equipa é superior e ainda tenho 10% de bonus e ainda 8% de presença mais 5 do estadio e perco o jogo mesmo assim o gajo a jogar com 10
    Farto disto aserio que simulaçao de merda é como meter o real madrid a jogar contra o almeria e eles com 10 e mesmo assim perderem o jogo. Ja aconteçeu me varias vezes... nao faz sentido nenhum e começo a ficar fartinho de perder tempo nisto para ver isto. Espero que alguem responda sff

  5. #5
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26

    Talking

    Quote Originally Posted by Marco Abreu View Post
    Eu fico triste com este jogo minha equipa é superior e ainda tenho 10% de bonus e ainda 8% de presença mais 5 do estadio e perco o jogo mesmo assim o gajo a jogar com 10
    Farto disto aserio que simulaçao de merda é como meter o real madrid a jogar contra o almeria e eles com 10 e mesmo assim perderem o jogo. Ja aconteçeu me varias vezes... nao faz sentido nenhum e começo a ficar fartinho de perder tempo nisto para ver isto. Espero que alguem responda sff
    Rapaz eu concordo com vc neste aspecto, já joguei contra uma equipe mas muito muito mais fraca que a minha, e comecei ganhando por 1x0 e sofri 2x1, acredito que o simulador do jogo ainda é muito falho, pois percebe-se situação bizarras que ocorrem, ex. o jogador chega sozinho na cara do gol, passa o goleiro e é só marcar, alguém chega e tira a bola, um atacante não marca gols, durante o jogo vc faz alterações táticas e não ve diferenças do decorrer das partidas, vc tem um bom goleiro, mas se algum jogador adversário chuta do meio da rua ele aceita, são coisas assim bizarras, eu gosto muito desse estilo de jogo, sempre joguei FM, CM, mas esse simulador é disparadamente o mais falho, acredito que ainda vão concertar esse bugs, até pq se não concertarem eu tb vou parar de jogar, pq vai ficando chato tantas falhas.

  6. #6
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Boas,

    Quero dizer já desde inicio que isso e perfeitamente aceitável, acontecem cenas mt esquisitas e por vezes nos irritam imenso!
    Eu próprio já passei por isso... e vamos todos passar

    Eu queria dar apenas uma visão diferente sobre a qualidade dos jogadores!
    Penso que existe uma Skill escondida que revela o talento (EM CAMPO) do jogador. Por exemplo temos jogadores de 6 e 7 estrelas... e depois 1 de 4... que acaba sendo sempre o jogador CHAVE da equipa!
    Pk razão?
    Eu penso que seja isso... E um grande jogador de CAMPO!

    Logo quando eu vejo isso e reparo que tenho 1 EXCELENTE jogador de CAMPO com 4 estrelas... eu meto ele a jogar!
    Não kero saber se tenho 1 jogador de 7... e apenas faz 6 e 7 de raking...

    Analisem isso e vejam, não vale apena ter jogadores cheios de estrelas para depois... perderemos ou fazerem rakings de 6 e 7...

    Boa Sorte
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  7. #7
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Hoje me ficou claro uma coisa, não dá pra jogar mais esse jogo, a ideia de jogar um simulador de manager de futebol on line é bacana, mas o simulador desse jogo é um verdadeiro lixo, igual o amigo ali em cima disse, vc tem um time com 95% contra um time com 70%(com um jogador a menos) e ainda perde o jogo? é pra acabar com qualquer jogo isso, melhorem esse simulador, vc compra tokens para contratar jogares e ter um time bom pra uma finalidade, vencer, ai vc pega um time pior que o teu e com um jogador a menos e perde, esse simulador é um lixo.

  8. #8
    Newbie
    Join Date
    Mar 2015
    Posts
    10
    Comprando jogadores de 18 anos recomendados, já com 6 estrelas e depois muitos treinos (alguns treinos especiais que custam tokens ) . Treinos esses que consomem imensos suplementos fisicos, que também custam tokens

  9. #9
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by dragonfire View Post
    Comprando jogadores de 18 anos recomendados, já com 6 estrelas e depois muitos treinos (alguns treinos especiais que custam tokens ) . Treinos esses que consomem imensos suplementos fisicos, que também custam tokens
    ai se gasta muito dinheiro, pq só pra comprar um treinador especial são 20 tokens, mas um monte de descanso, só ai vão no minimo uns 200 tokens e olhe lá.

  10. #10
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ivodrago View Post
    Boas,

    Quero dizer já desde inicio que isso e perfeitamente aceitável, acontecem cenas mt esquisitas e por vezes nos irritam imenso!
    Eu próprio já passei por isso... e vamos todos passar

    Eu queria dar apenas uma visão diferente sobre a qualidade dos jogadores!
    Penso que existe uma Skill escondida que revela o talento (EM CAMPO) do jogador. Por exemplo temos jogadores de 6 e 7 estrelas... e depois 1 de 4... que acaba sendo sempre o jogador CHAVE da equipa!
    Pk razão?
    Eu penso que seja isso... E um grande jogador de CAMPO!

    Logo quando eu vejo isso e reparo que tenho 1 EXCELENTE jogador de CAMPO com 4 estrelas... eu meto ele a jogar!
    Não kero saber se tenho 1 jogador de 7... e apenas faz 6 e 7 de raking...

    Analisem isso e vejam, não vale apena ter jogadores cheios de estrelas para depois... perderemos ou fazerem rakings de 6 e 7...

    Boa Sorte
    aondo vc analisa isso? jogadores de treino e de campo? acho meio sem logica isso, até pq qual seria a vantagem de eu contratar um jogador só para treinar e ele não ser bom pra jogar? acho que cada vez que vc contrata jogadores melhores do que aqueles que vc já possui, são para serem titulares, e o restante fica na reserva para serem treinados de forma bastante pesada, isso é se vc não tem tantos tokens como eu pra investir em descanso e ir assim treinando o time titular.
    Genésio Madeira likes this.

Page 1 of 2 12 LastLast