Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 15 of 15
Like Tree2Likes

Thread: Atacantes não fazem gols.

  1. #11
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Eu nunca disse para comprar Jogadores apenas para TREINAR.
    Aquilo que disse foi, por vezes compramos jogadores (a pensar que são melhores) e acabam por serem apenas bons (rápidos a Treinar) em jogo, só tem 6 e 7.
    Realço apenas que por vezes temos jogadores para JOGAR (que jogam sempre bem) e outros que apenas são bons a treinar (mesmo com 6 estrelas n passam de 6 ou 7 estrelas).

    N compro TOKENS, como se comprova muito ai pelo fórum... gastam fortunas e n conseguem ganhar!
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  2. #12
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ivodrago View Post
    Eu nunca disse para comprar Jogadores apenas para TREINAR.
    Aquilo que disse foi, por vezes compramos jogadores (a pensar que são melhores) e acabam por serem apenas bons (rápidos a Treinar) em jogo, só tem 6 e 7.
    Realço apenas que por vezes temos jogadores para JOGAR (que jogam sempre bem) e outros que apenas são bons a treinar (mesmo com 6 estrelas n passam de 6 ou 7 estrelas).

    N compro TOKENS, como se comprova muito ai pelo fórum... gastam fortunas e n conseguem ganhar!
    hum sim desculpe, entendi errado oque vc quis dizer, pois é eu ganho muitos TOKENS, nas promoções, eu ganho cerca de 9 por dia utilizando as promoções, mas não são suficientes para fazer treino pesado com os titulares, apenas são para contratar aqueles jogadores recomendados, mas talvez meus métodos de treinamento estejam errados, pois quando vou treinar eu coloco todo aquele treino de ataque, defesa ou físico, mas nunca mesclo eles, sempre um ou outro pra ver se eu ganho os bônus, e já vi o pessoal falando por ai, que na verdade o que manda no jogo são os bônus quem tiver o maior sempre leva a melhor independente da qualidade da equipe será que procede isso?

  3. #13
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Fases bem

    O que reparei (tenho 2 equipas), THE ACES - enquanto andei a jogar na versão antiga, perdi bastantes jogos e parecia que não conseguia ganhar a ninguém.
    (nunca usava os bónus em jogos, pk na versão velha não tem essas opçoes).
    Assim que comecei a jogar na versão nova, e comecei a usar os Bonus (assistir aos jogos tb) estou realmente muito bem na tabela (2 lugar).
    Penso que com estes bónus, quem os utiliza e assiste aos jogos tem muita vantagem (é pena).

    Tenta ver a melhor forma de render o teu TREINO e claro melhorares os teus jogadores!
    (eu treino por Setor- DEFESA, Depois outro treino ATAQUE) sempre 15%

    Os que tiverem ainda bem fisicamente, dou um Treino FISICO a rondar os 15%

    Bons jogos
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

  4. #14
    Newbie
    Join Date
    May 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ivodrago View Post
    Fases bem

    O que reparei (tenho 2 equipas), THE ACES - enquanto andei a jogar na versão antiga, perdi bastantes jogos e parecia que não conseguia ganhar a ninguém.
    (nunca usava os bónus em jogos, pk na versão velha não tem essas opçoes).
    Assim que comecei a jogar na versão nova, e comecei a usar os Bonus (assistir aos jogos tb) estou realmente muito bem na tabela (2 lugar).
    Penso que com estes bónus, quem os utiliza e assiste aos jogos tem muita vantagem (é pena).

    Tenta ver a melhor forma de render o teu TREINO e claro melhorares os teus jogadores!
    (eu treino por Setor- DEFESA, Depois outro treino ATAQUE) sempre 15%

    Os que tiverem ainda bem fisicamente, dou um Treino FISICO a rondar os 15%

    Bons jogos

    eu comecei a jogar no mês 4, na minha primeira temporada, como eu entrei na metade dela, eu terminei em 6º, na segunda eu consegui vencer a liga invicto, já nesta que é a terceira eu estou em 1º(nos saldos de gol), mas como eu faço pra ter duas equipes? é possível fazer isso pelo celular?

  5. #15
    Rookie ivodrago's Avatar
    Join Date
    May 2015
    Posts
    82
    Eu tenho duas equipas (uma minha e outra da namorada). Tens de criar 2 contas diferentes, mas se começaste a jogar recentemente, continua a jogar com essa equipa mais umas temporadas, qd já conheceres bem o jogo inicias com outra e veras que tudo e mais fácil
    THE ACES

    Manager Lvl 76
    ´Powerful & magic Football is our Golden rule´
    PORTUGAL

    THE ACES oficial page

Page 2 of 2 FirstFirst 12