Results 1 to 3 of 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Nelluss

Thread: Desvincular Facebook

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Jan 2018
    Posts
    2

    Desvincular Facebook

    Olá.. Não sei se é o local correto, caso não seja peço desculpas.. Mas então:

    Eu joguei Top Elevem a muito tempo atrás, e atualmente eu comecei uma nova conta no meu celular, no Google play.. E agora queria vincular a minha nova conta ao Facebook, porém ainda tem a antiga vinculada. E quando clico no ícone do face, pergunta se eu quero conectar com a outra conta ao invés da minha atual, da a entender que perderei minha conta atual da Google play e colocarei a velha do Facebook no lugar.

    Como faço pra colocar essa minha nova conta q ainda está nível 2, no lugar da velha do Facebook?

  2. #2
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Nelluss View Post
    Olá.. Não sei se é o local correto, caso não seja peço desculpas.. Mas então:

    Eu joguei Top Elevem a muito tempo atrás, e atualmente eu comecei uma nova conta no meu celular, no Google play.. E agora queria vincular a minha nova conta ao Facebook, porém ainda tem a antiga vinculada. E quando clico no ícone do face, pergunta se eu quero conectar com a outra conta ao invés da minha atual, da a entender que perderei minha conta atual da Google play e colocarei a velha do Facebook no lugar.

    Como faço pra colocar essa minha nova conta q ainda está nível 2, no lugar da velha do Facebook?
    Viva, Nelluss.

    Não consegues vincular a tua conta nova pela conta do Facebook, visto já teres uma equipa vinculada a essa conta e é impossível conseguires desvincular essa antiga equipa da tua conta do Facebook.

    Quando te pergunta se queres adicionar igualmente a do Google ao Facebook, é como dizes, vai-te ligar a conta Google à conta do Facebook e perdes a nova equipa.

    O que sugiro é que cries uma conta nova no Facebook e aí depois podes conectar a nova equipa do Google à nova conta do Facebook.




    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal

  3. #3
    Newbie
    Join Date
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by casper™ View Post
    Viva, Nelluss.

    Não consegues vincular a tua conta nova pela conta do Facebook, visto já teres uma equipa vinculada a essa conta e é impossível conseguires desvincular essa antiga equipa da tua conta do Facebook.

    Quando te pergunta se queres adicionar igualmente a do Google ao Facebook, é como dizes, vai-te ligar a conta Google à conta do Facebook e perdes a nova equipa.

    O que sugiro é que cries uma conta nova no Facebook e aí depois podes conectar a nova equipa do Google à nova conta do Facebook.




    Sent via Tapatalk
    Muito obrigado, tirou minha dúvida.. Sugiro que passem isso a frente, seria interessante ter a opção de desvincular as contas.. Novamente, obrigado pela resposta
    casper™ likes this.