Results 1 to 2 of 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By casper™

Thread: Leilão de jogadores

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2019
    Posts
    1

    Leilão de jogadores

    talvez muitos não concordem, mas este modo de comprar jogadores não acho nada interessante. como um jogador de nivel 97, sendo sondado por equipe nivel 46, pode tb estar disponivel para equipes nivel 5, 6...???
    não sei qual o criterio, mas so servem para deixar o jogador mais caro e fazer gastar mais moedas. Achava do outro modo muuuuuuuuito mais interessante, disputar com managers de mesmo nivel ou equivalente

  2. #2
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by Regis View Post
    talvez muitos não concordem, mas este modo de comprar jogadores não acho nada interessante. como um jogador de nivel 97, sendo sondado por equipe nivel 46, pode tb estar disponivel para equipes nivel 5, 6...???
    não sei qual o criterio, mas so servem para deixar o jogador mais caro e fazer gastar mais moedas. Achava do outro modo muuuuuuuuito mais interessante, disputar com managers de mesmo nivel ou equivalente
    Todos os jogadores nos leilões aparecem com a mesma qualidade para todos os managers, independentemente do nível em que se encontram.

    Por isso é naturalíssimo veres vários managers de níveis diferentes a disputarem o mesmo jogador.

    Tão simples quanto isso...

    Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
    Last edited by casper™; 02-19-2019 at 10:22 PM.
    khris likes this.
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal