Results 1 to 3 of 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By khris

Thread: Por que pagar tudo isso Top Eleven ??

  1. #1
    Newbie
    Join Date
    Feb 2018
    Posts
    2

    Por que pagar tudo isso Top Eleven ??

    Queria deixa bem claro que eu nao concordo com o preço do jogador da base alem se nao ser 6 estrelas ou mais ele e muito cara em tokens vcs nao sabem como e dificio conseguir tokens honestamente entao nos que jogamos honestamente ficamos a merce desde que hackeam o jogo colocando tokens e ficando mais fortes do que nunca acho isso rediculo para um jogo tao antigo deveria ser justo pra todos esse jogo e nao e isso que ta acontecendo :louco::louco::louco::louco::louco::louco::louco:

  2. #2
    Spanish Forum Moderator khris's Avatar
    Join Date
    Jun 2013
    Posts
    16,334
    approved thread** moved to the Portuguese section.

  3. #3
    Moderator casper™'s Avatar
    Join Date
    Mar 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    1,499
    Quote Originally Posted by celso botelho View Post
    Queria deixa bem claro que eu nao concordo com o preço do jogador da base alem se nao ser 6 estrelas ou mais ele e muito cara em tokens vcs nao sabem como e dificio conseguir tokens honestamente entao nos que jogamos honestamente ficamos a merce desde que hackeam o jogo colocando tokens e ficando mais fortes do que nunca acho isso rediculo para um jogo tao antigo deveria ser justo pra todos esse jogo e nao e isso que ta acontecendo :louco::louco::louco::louco::louco::louco::louco:
    Olá, celso botelho.

    Agradecemos muito a tua opinião que ficou registada mas explica melhor, o jogador de base a que te referes são os que saiem da academia? Se sim, tens sempre dois à escolha um podes contatar sem gastar tokens e o outro de qualidade superior tens de pagar alguns tokens e não acho que seja tão exagerado quando isso.

    No entanto e como disse, ficou a opinião registada.

    Mais dúvidas ou sugestões que tenhas, não hesites em colocá-las aqui no fórum em português.


    Quote Originally Posted by khris View Post
    approved thread** moved to the Portuguese section.
    Thanks khris.

    Sent via Tapatalk
    Team - Top Gun
    Current Season: 110 - League Level: 93

    League - Champion - 35
    League - Runner Up - 19
    League 3rd Place - 10

    CUP - Champion - 8
    CUP - Runner Up - 4
    CUP - 3rd Place - 4

    Champions League - Champion - 10
    Champions League - Runner Up - 6
    Champions League - 3rd Place - 9

    Super League - Champion - 1
    Super Cup - Champion - 1
    Facebook
    - Top Eleven Portugal